Poemas Pessoas Gordinhas
As pessoas fofoqueiras adoram saber da sua vida, então da próxima vez que as encontrar, fale que está muito feliz.... Elas não gostam de passar notícias boas.
Vivemos esperando que tudo ao nosso redor mude. As pessoas, as circunstâncias, os sentimentos. Na teoria, seguir em frente é tão fácil e maravilhoso. Mas na prática, há um grande problema: a saudade. Quando percebemos que as coisas realmente mudaram, nos tornamos pessoas tristes. Achamos que está tudo bem, até vir aquele sentimento de nostalgia que nos invade em uma tarde de domingo solitária. Lembranças de pessoas que foram e sabemos que nunca mais vão voltar, pessoas que esperamos ter de novo, e assim segue a vida. Desejamos o futuro olhando para o passado.
E assim percebo o quando é difícil viver sem vocês, pessoas que marcaram minha vida. Momentos que não voltam mais e que eu sinto tanta saudade. É, seguir em frente é difícil. É complicado porque temos uma grande carga de sentimentos e lembranças de um passado talvez nem tão distante, que sufoca o presente e que vai permanecer no futuro. Eu sinto tanta falta.
Porque as pessoas tem que sofrer? Na verdade porque o coração ele quer mandar em si próprio sozinho ? Porque eu não posso ajudar-lo ? Ele manda nele mesmo e quem sofre, SOU EU.
No mundo atual as pessoas parecem tão frias e calculistas, que eu me sinto totalmente incompetente para viver e amar!
Existem pessoas que num simples olhar fazem agente sentir como se todas as células dos nossos corpos estivessem amando!
Não tenho medo de ser Ignorado por pessoas indignas, mas tenho muito medo de ser aplaudido por pessoas ignorantes de vida.
Não deixem que as pessoas te magoem,Torne-se uma rocha de gelo fria.
Seja que nem a cachoeira... Suave ao mesmo tempo letal!
Algumas pessoas levam metade da vida correndo atrás de loucuras,
A outra metade, se arrependendo das suas más escolhas.
"Todos os dias me bate uma solidão, me sinto tão só, estou rodeada de pessoas e meu coração só clama por uma"
- Desistir das pessoas nem sempre é a melhor coisa a se fazer.
- Não estou desistindo de ninguém, até porque não desisto das pessoas, só desisto desse sentimento forte que sinto por elas. Elas podem sair da minha vida e voltarem quando quiserem, mas isso não significa que sentirei o mesmo que sentia quando as conheci.
Minha opinião sobre a vida... Vida esta que nos toma tudo - tempo, pessoas, momentos, atitudes, decisões etc. A grande verdade (filosofia de vida) que se pode ter sobre nossas experiências são todas as coisas que vivemos e vemos acontecer rotineiramente todos os dias, tendo nós ou não a vontade que se faça ou aconteça. Ou seja... Somos meros instrumentos de uma existência sem fronteiras cheias de riscos, lutas e grandes desafios a serem conquistados diante de todo e qualquer processo que precisemos passar. Não fazemos a mudança, mas sim a mudança é quem nos faz. Seguir em frente, seja em qualquer sentido que se deseje ir, é o mais importante. Não existe mudança de direção, mas sim de sentido e isso tudo com um só objetivo: CRESCER (Pessoal, Profissional e Espiritualmente).
As vezes nos irritamos com as pessoas, por que agente alimenta as nossas próprias ilusões, e esquece que cada um tem sua maneira de ser e de tomar suas próprias decisões!
Posso não ter ser uma grande mente mundial, e nem o mais correto entre as pessoas, muito menos ter sido escutado como gostaria.
Mas em muitos momentos e pra muitas pessoas minhas palavras fizeram sentido.
Parei, pensei e descobri que todas as coisas que fiz, os momentos que vivi, as pessoas que convivi e o que ainda estão por vir, não fariam sentido algum seu eu não tivesse sido pai. Graças a Deus, minha maior conquista.
Não se impressione se inúmeras pessoas vierem lhe julgar!
Pois atitudes de ser quem podemos ser...é coragem de poucos;
