Poemas Pessoas Gordinhas
Geralmente as pessoas correm atrás de quem corre dela, poxa cara, corra atrás de quem corre atrás de você e de quem corre com seu lado
A opinião das pessoas nunca me tocaram, palavras tem peso pra quem decide segurá-las, mas no meu caso, eu deixo elas na suas gargantas, um dia vocês entalão.
Eu fazia roupas para as pessoas pobres. Era bem difícil ter a sabedoria que um dia estaria tão famosa como eu estou hoje. Até que um dia, Deus me disse que era porquê eu me comportei bem e que eu merecia. Deus me abençoo e me fez entender que a vida sempre recomeça com as coisas boas e deixa o futuro ainda mais alegre. O passado? Fugir em diante de nosso coração.
Olhando as pessoas passando e falando lembro dos meus dias dificeis, que eu achava que era perseguido por tudo e por todos, obrigado Deus
O ruim de ler livros é que eles tem diálogos interessantes, então você começar a esperar das pessoas diálogos assim e acabar ser decepcionando.
Devemos procurar ver as pessoas não apenas com os olhos literais, mas principalmente com os olhos da alma, pois estes sim nos permitem ver a verdadeira essência do ser humano.
Estávamos andando pelas ruas da cidade de Rio do Sul, olhando vitrines, apreciando as pessoas estranhas, a vendedora ambulante, da qual ele me comprou uma pulseirinha. Vagando pelos meus pensamentos, eu me dei conta de que deveria aproveitar muito aquelas tardes. Pois só eu sei o quanto sentirei falta disso um dia.
Existiria mais história de amor, com final feliz, se as pessoas aprendessem a matar o vilão, chamado orgulho, logo no primeiro capítulo.
''Engraçado como algumas pessoas surgem derepente em nossa vida, e já se tornam especiais em um simples olhar'' acredita nisso?
" A pessoas que Levam uma Vida inteira em vão tentando ganhar nossa Confiança e Admiração, e a também aquelas que com um Simples Sorriso Nos Desarmam e nos Conquistam por Toda uma Eternidade"
Dificuldade que algumas pessoas demonstram ter, em entenderem e aceitarem que não ser igual...não ser comum...é só isso mesmo...não ser igual...nem ser comum...Nem mais...nem menos...
Fico imaginando como seriam nossos dias se as pessoas compartilhassem seus êxitos com tanta intensidade com a qual compartilham suas frustrações.
Quer mudar de vida? Mude sua comunicação. A começar com o que você diz para si mesmo.
Palavras sensatas produzem pessoas sensatas, logo, nada mais belo e sensato que a permuta entre corações
O pressuposto natural que age como regra para duas pessoas serem amigas é o conhecimento mútuo que somente surge do convívio, que não precisa ser diário, todavia precisa ter substância e conteúdo.
"Não podemos discriminar as pessoas pelo o que elas são, gostam ou pensam, mas sim por seus atos praticados”
Algumas pessoas acreditam em amuletos da sorte, números da sorte, até mesmo objetos da sorte... Eu não prefiro acreditar que sou uma pessoa que atrai coisas boas e positivas!
