Poemas Pessoas Gordinhas
Não creio que existam pessoas que não formulem algum tipo de preconceito, mas acredito que algumas destas não aceitem confrontar seu conceitos com a realidade.
''Devemos nos afastar de pessoas que nada nos acrescentam, que só se aproximam de nós porque necessitam nutrir de nossa boa vontade e sugar nossas energias. Devemos querer junto a de nós, amigos que nos respeitam, que agregam e que nos compreendem e apesar de nossas falhas nos ajudam, com palavras ou mesmo com o silêncio Devemos confiar nas pessoas, mas testarmos primeiro, se merecem a nossa confiança para dividir a caminhada conosco para que possam ser chamados de amigos. E isso não é egoísmo! Egoísmo é manter preso, com medo de sofrer e ficarmos segurando juntos de nós quem nada agrega e nada contribuí para a nossa evolução. E se mesmo apesar de todos esses motivos continuarmos mantendo por perto, o que só nos faz sofrer e nos tira o nosso equilíbrio e nossa paz de espírito , estamos criando o que se chama de: Dependência Sentimental e pode ser considerada doença, pois mesmo nos fazendo mal acreditamos que está nos fazendo bem.Elimine da sua vida tudo aquilo que está te fazendo mal, que nada te acrescenta, não fique parado aceitando tudo, não se associe ao comodismo e não seja dependente de quem não está na mesma vibração que você, isso só deixa a alma pesada, o coração triste e só nos trará sérias e graves consequências!Tenha sempre por perto amigos que torcem e vibram com a sua felicidade e estão na mesma sintonia que você.Não queira quantidade e sim qualidade.''
As pessoas vem o tempo passar mais não percebem q ele passa rápido , eles so querem pensar no amanha , ninguém sabe o que vai acontecer amanha , nunca vai se repetir algo , Ou uma fase da vida ou ate mesmo um ápice , talvez algo do gênero ... A vida passa rápido então pense no agora , e não no momento do amanha , aproveite ao máximo
A nossa insatisfação por algo que as pessoas não fazem para nós, é o resultado da falta de gratidão por tudo que fazem e não vemos.
As vezes é preciso metermos a nossa mao no fogo por pessoas que nem na água poriam suas maos por nós -.-"
Passamos boa parte de nossas vidas tentando entender e descobrir as pessoas, e quando conseguimos, percebemos que o tempo que perdemos foi em vão...
Há pessoas que se mostram tão fortes, tão grandes diante das fatalidades, das perdas...que me envergonho de ser tão frágil e tão pequena.
É fácil manter a tranqüilidade, quando a aflição é um elemento isolado, na luta das outras pessoas. (taw ranon)
tem gente nesse mundo que juga as pessoas pela a aparencia e não por que elas tem por dentro isso é o que penso e você o que pensa
Algumas pessoas passam por nossa vida e deixam marcas tão profundas , que poderíamos esquecer seus rostos , mais jamais esqueceríamos o que fizeram por nós .
Achas que te esqueci? Pensaste errado/a
sabes o porque?....nao se tira do coracao pessoas especiais como tu
Aprenda a valorizar as pessoas ao seu lado, pois não existe dor maior do que a falta de quem te valorizou.
