Poemas Pessoas Gordinhas
Não sou amante de letras, mas acabo conquistando as pessoas pelo que eu escrevo.
Se escrevo totalmente certo eu não sei, porém não preciso ser um expert em língua Portuguesa para fazer um livro, basta que eu coloque no papel verdadeiros sentimentos e as vontades do coração.
Vejo histórias que se repetem ao som de um bolero, vejo pessoas se perdendo em suas escolhas e por ter seguidos critérios infiéis para seus próprios princípios.
Não vivo para a sociedade, vivo para mim
pessoas não dormem, por querer ter um padrão que não podem torna-se escravos
As pessoas falam que o verde é a cor da esperança. Coitada dela então, porque todos os dias os homens abusam dela com desmatamento florestal, tiram suas folhas, derrubam seus troncos, arrancam suas raízes. A esperança verde morre lentamente. Enquanto os homens constrói cidades cinzentas e poluentes. A esperança é comercializada pelo capitalismo, talvez o verde que eles dizem que significa a cor da esperança, seja as notas "verdinhas" que vem para o nosso bolso.
As pessoas não o conhecem mais o julgam...
Sim ele errou, mas ele é humano, e assim como, qualquer pessoas ,ele tem que errar, pra aprender com seus próprios erros....
A condição de ser humano torna o homem suscetível ao medo, porém pessoas pretensiosas elevam este sentimento ao grau da covardia, assim não vale.
Acredite mesmo que as evidencias demonstre algo estranho, confie nas pessoas pouco prováveis e vai perceber que confiança se constrói ao longo dos dias com os frutos das suas ações.
Nunca aceite opiniões vinda de pessoas muito próximas, elas te conhecem muito bem para saber distinguir o bem ou mal que pode provocar-te.
As pessoas passam a vida toda almejando viver uma vida que sempre quis ter,quando tem a liberdade para vive-lá elas simplesmente resolve escolher inferniza os outros.
A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam.
“As coisas que não fiz que me atormentam mais. Preciso começar a entender as pessoas, ter paz, sonhar, sorrir, socializar, viver, amar, fazer mais merdas que já faço, reclamar menos, agradecer, merecer viver, viajar o mundo, te chamar, abraçar mais, gritar, bater em quem não gosto, não incomodar, notar as pessoas, não ligar para o que dizem de mim, acreditar em Deus, ouvir o que bem quero, fazer do meu corpo minha arte, fazer do meu cabelo o que quero, não importar com beleza, respeitar meus pais, cantar alto no rua, colocar a cabeça pra fora do carro com a língua pra fora, construir coisas boas. Tudo isso e mais um pouco só pro meu travesseiro não pesar uma tonelada. Fazer tudo que me da vontade de fazer sem me preocupar com as consequências. Só pra no dia que eu morrer, eu poder dizer : “Eu consegui ser feliz porque vivi, e não me arrependo de viver, pois esse foi o quadro com os melhores traços. Se fui feliz, me arrepender pra que? O importante é viver sem medo de morrer.”
“As pessoas se vão de formas impressionantes. Nós as perdemos ao caminho de nossa pequena jornada, que é a vida, e encontramos outras pessoas maravilhosas ou não. Se eu fosse uma garota mais responsável não haveria mais isso, estaria longe de ocorrer essas situações que me fazem triste por alguns meses. Mas na minha tristeza, eu encontro alguém especial que sei que também vai se perder pela minha jornada. As vezes queria que minha jornada fosse um pouco maior, mas é impossível isso. Ela parece tão grande, mas é tão pequena e difícil de se cumprir com sucesso. Queria guardar todas as melhores pessoas que passaram pela minha vida e nunca perde-las. Queria simplesmente que elas dessem tudo de si e eu faria o mesmo, e as guardaria até o fim da minha jornada.”
Já recusei vários pedidos de pessoas que diziam que queriam me fazer feliz. Penso eu:Mas para que? Eu já sou feliz.
A vida passa, a vida segue, a vida acontece de maneiras inimagináveis, existem pessoas que moldam ou têm suas vidas moldadas quando nascem, essas pessoas não gostam de surpresas, essas pessoas nascem, crescem, fazem tudo da lista que tinha pra fazer e morrem, pra mim essas pessoas não vivem, elas são programadas.
