Poemas Pessoas Gordinhas
Quem dera as pessoas pudessem viver as brincadeiras. Sendo elas só uma maneira de se expressar, e não um jogo com a vida.
Algumas pessoas vão embora, mas isso não é o fim da história. Isso é o fim de uma parte em sua história.
As pessoas mais importantes na nossa vida são aquelas que recordam quem somos, no momento em que estamos esquecidos de quem realmente somos!
Em toda manifestação não é a quantidade de pessoas, mas a qualidade do discernimento, ou da presunção dos envolvidos que será efetivamente levada em conta pelos grandes lideres.
Se as palavras "desculpa" e "obrigado" fossem usadas entre todas as pessoas, acho que a história da humanidade seria mudada para sempre.
"Existem pessoas que surgem em nossas vidas, para nos alterar de uma certa forma, eu sempre acreditei na mudança, acho que ela é mais que necessária para o nosso desenvolvimento, acredite você e em sua mudança, comece a cativar a si, mude, faça seu mundo girar ao contrário, esse pode ser o seu lado certo"
Pessoas que falam a verdade para o nosso bem, sempre as temos como inimigas. Pessoas que diante dos nossos erros calam, "aceitam" e depois criticam, essas, temos como amigas.
Muitas pessoas sofrem por amor, e gostariam de desaparecer, porque aquela certa pessoa desejada não pode corresponder seus sentimentos. Essas pessoas não correspondidas não deveriam pensar em desaparecer por causa disso, muitos amores estão por vir, pessoas melhores, memórias inesquecíveis que são feitas por causa de um sentimento chamado amor, esse sentimento é lindo, porém doloroso, mas, vale a pena lutar por ele sem perder a força que há.
um dia escultei " eu me sinto decepcionado por ter sentimentos por pessoas e não ser igualmente correspondido... Até entendo, mas me dói o coração saber que não sou amado da mesma forma que amo... boa noite" deveria ter falado algo reconfortante mas apenas dei-o boa noite e fui.
Meus lábios sorriem, enquanto meu coração chora, porque existem pessoas que merecem seu sorriso mais do que a dor que está sentido, lembre-se sempre tem alguém que está na tempestade e você pode ser a companhia para que o vento se acalme.
Sonhos perde a força quando as pessoas perdem a fé em vc.........
Mas só morrem mesmo quando vc mesmo não acredita mais na sua capacidade de Vencer .......
Algumas pessoas te rejeitam pelo que você é hoje............
Mas nunca levam em consideração o que você pode se tornar um dia........... E aí o jogo vira,,,,,,,,,,,.
Eu não posso proibir as pessoas de gostarem ou não de mim, mas uma coisa é fato; jamais deixarei de ser eu mesma!
Se as pessoas buscassem a Deus antes de buscar um namoro
Não se afastariam de Deus depois que estivessem namorando, e consequentemente não se afastaria do namoro por terem aprendido a amar com Deus.
