Poemas Pessoas Gordinhas
Pessoas não ficam em sua vida só porque você quer, ou sente algo por ela. Pessoas ficam em nossas vidas porque é o lugar que elas querem estar.
Como lidar com pessoas que falam mal de vc??? Aí é que está o problema. Vc não tem que lidar com essa gente. A verdade é que elas são o que dizem que você é, fazem o que dizem que você faz ou fez, ainda podem ser coisa bem pior. Taca-lhe um "f*ck you" e segue a vida.
Três coisas que eu gosto: o mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque você está nele. As pessoas porque você é uma delas e o destino porque pôs você no meu caminho.
As pessoas são muito superficiais, para elas tempo é dinheiro, eu trocaria toda o dinheiro que eu tenho para ter tempo para ser feliz, pois é o que importa na vida. Às vezes, a gente embala na correria dos outros, mas devemos colocar o que vale a pena acima de tudo, as pessoas, os momentos porque é o que deve nos importar sempre...
Não confie em pessoas que se dizem “sem preconceitos”! Normalmente são as mais cruéis, vis e preconceituosas.
Pesquisas dão conta, de que o fato de algumas pessoas administrarem mal o tempo em suas vidas, é que sobra tempo para elas cuidarem da vida dos outros.
As pessoas vivem se queixando que a vida é uma droga e que nunca nada muda. A questão é que todos nós somos os resultados de nossos hábitos. Se queremos que alguma coisa mude, é essencial que modifiquemos nossos hábitos. Se não estivermos dispostos a investir tempo, energia e esforço nisso, nada vai acontecer, e tudo continuará exatamente igual. Os mesmos hábitos? A mesma vida.
Algumas vezes somos considerados amigos das pessoas por falarmos apenas o que elas pensam e fazermos somente o que elas querem. Bastar sermos nós mesmos para muita 'amizade' acabar.
A maioria de nós passa a vida querendo conhecer o mundo e as pessoas, mas esquece de procurar conhecer de fato a si mesmo, que é a maior conquista que poderá ser detentor.
Muitas pessoas ocupam a maior parte de seu tempo apontando os erros alheios para que não lhes sobre tempo de verem os próprios.
Gosto muito de ouvir o que as pessoas têm a dizer, mas dou mais atenção às atitudes delas que, às vezes, nos fazem entender que não se trata de um garfo, mas de uma colher.
Analisarmos as reações das pessoas diante de brincadeiras que fazemos com elas é uma das melhores ferramentas para conhecermos os tipos de pessoas que estamos lidando.
Suas escolhas mudarão sua vida, lembre-se que estamos cercados de pessoas em nosso dia a dia, umas com boas e outras com mal intenções, torcendo para nosso sucesso ou fracasso, nestes momentos é necessário garimpamos as muitas palavras proferidas a nós, pois elas poderão envenenar nosso caminho.
As pessoas vivem reclamando que não sabem mais o que fazer para alcançarem um objetivo. Aí, gastam uma pequena fortuna em uma bateria de consultas para descobrir quais seriam os caminhos mais auspiciosos para alcançar aquele alvo. É aí que começam a reclamar que, agora que já sabem o que fazer, é difícil fazer. O pior é quando chegam em um estágio em que se recusam ostensivamente a fazer, mas continuam exigindo da vida que o objetivo seja alcançado.
Pessoas que estão muito acostumadas a controlar tudo, a mandar em tudo, a direcionar tudo conforme querem, inevitavelmente em algum momento da vida serão confrontadas com acontecimentos que representarão dor, sofrimento e decepção.
É extremamente simples saber se um relacionamento dará certo até mesmo antes das pessoas se conhecerem. Os desastres relacionais que ocorrem hoje em dia são apenas fruto da descrença de quem pensa não haver valor algum em uma boa avaliação de potencial de felicidade entre duas pessoas.
Muitas pessoas tomam decisões importantíssimas e cruciais de vida sobre o que ouvem em uma consulta esotérica. Caso quem ofereça consultas, adote uma posição leviana se colocando à disposição de muitos sem a devida preparação, conhecimento e capacitação necessárias, todas as más decisões que o consulente tomar que gerarem sofrimento, cairão na conta do carma de quem lhes atendeu. É por isso que nesse universo, muitos profissionais esotéricos duram pouco. Atuando de forma leviana, quando chega a hora da cobrança, lhe são inflingidas cargas pesadas demais para continuarem prejudicando mais e mais pessoas.
