Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39520 poemas Perdi Melhor Amiga

⁠⁠Tempo ao Tempo.
O espelho.

Se o espelho não está mais lhe reconhecendo é melhor trocá-lo por outro

Inserida por FRabello

A solidão de estar junto a alguém que já se foi.

⁠talvez seja melhor assim
mesmo quando vc estava aqui, não estava presente
e eu me sentia culpado
quando percebi, o hoje já era tarde e a gente estava ausente.
então te procurei ontem, e não te encontrei lá.
continuei seguindo essa estrada desnorteado
procurando lembranças que nunca existiram
talvez você nunca esteve do meu lado
foi só mais uma paranoia que me trouxe a solidão
a solidão de estar junto a alguém que já se foi.

Inserida por BR3KS0N

⁠Carinho e correção
sem adiamentos e sem excessos
é a melhor receita para a educação de filhos e netos.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Nada melhor que um novo amanhecer.
Isso nos faz entender que haverá mais um dia pra se viver..

Vamos agradecer..

Inserida por mauricio_barbetta

⁠-Ausência

Eu te dei o meu melhor, mas você sabe eu sou imperfeita, e sempre me meto na pior.
Entrei numa fria, e eles dizem, mas oras quem diria?!
Eu te dei meu coração, e você pisoteou e fez de segunda opção.

Eu tapei o seu buraco mais vazio, só pra você não se sentir tão sozinho.
Eu te dei o meu melhor, quando você estava na pior.
Eu te dei presencia e você só me respondeu com ausência.

Quando eu mais precisava, você me afundou, e em nenhum momento se propôs e me ajudar.
Tudo que você fez, você pagou.
Mas e eu, tola como fui, permaneci te amando.

Procurei amor em estranhos, pra poder se desfazer de todos os arranhos.
E agora eu não saberia como te perdoar, se mais uma vez, você se atrever a me magoar...

Inserida por Juuh2509

⁠Natal, é o nascimento de Jesus Cristo, que está vivo dentro de nós e nada melhor do que presentear com a a empatia e o acolhilmento a todos irmãos todos os dias.

Ano Novo é somente um ano novo, nada de mais, porque não podemos fazer isso em um dia novo, uma semana nova ou até mesmo em uma hora nova? A vida é mental, emocional e o principal : Atitude, objetivo e propósito.

Desejo paciência, perseverança e clareza para sua evolução !!!! Estamos juntos !!!!

Inserida por Monicat33

⁠⁠Natal é o nascimento de Jesus Cristo que está vivo entre nós e nada melhor do que presentear com a sua empatia e acolhimento a todos irmãos em todos os dias.
Ano Novo é uma chance de comemorar, mas porque não podemos começar um mês novo, uma semana nova, um dia novo ou até mesmo uma nova hora, com o mesmo espírito ?
A vida é mental, emocional e o principal : Ação, objetivo e propósito.
Desejo paciência, perseverança e clareza para a sua evolução !!!! Estamos juntos !!!! Gratidão !!!
Mônica Bortoli

Inserida por Monicat33

⁠Covarde não é o que retrocede e recua, é o que busca tempo para melhor avaliar a situação ou a força do oponente ou inimigo.Portanto, evitar nem sempre é covardia, mas as vezes e prudente e inteligente fazer isso.

Nada vai te bater mais forte do que a VIDA, e não se trata só de também bater, bater e bater, lógico que uma hora irá conseguir entrar, ou por insistência ou porque a porta parede ou muro não irão aguentar.

Mas se for o caso dela bater mais, e for você caindo, o que mostrará resiliência é quando toda vez que isso acontecendo, o que conta são as vezes que conseguindo se levantar, possa seguir em frente desviando, e furtivo contornando e contorcendo, evitando com isso ficar perdendo tempo com certas pessoas. Parafraseando Silvester Stallone como Rocky Balboa 👍

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Porque me apaixonei?

Eu tava tão bem
Tava me sentindo melhor
Mais eu não vou iludir
Porque não última vez que eu me iludir
a pessoa já tava namorando outro homem.😔💔

Inserida por Tevinho07898

⁠Coragem para fazer o que é certo
O melhor caminho para o novo.
Mudar crenças e paradigmas não será fácil.
O medo bloqueia a sabedoria.

Inserida por NABYCURY

⁠nossos olhos sem destino
Faz da mente um desatino
Na esperança do melhor
Nós julgamos sem dó
O medo já não nos causa pavor
Afinal, já enfrentamos tanto desamor
Que a lágrima só rola no olho de quem não amou
E na busca incessante tu te tornas o teu próprio amante!

Inserida por Ousaruh

⁠Meu peito foi aberto, expus defeitos e entreguei a melhor e a pior parte. Eu fiz prioridade, amei em verdade.

Ele não pode me priorizar, não tampou minha ferida e nem me acolheu quando chorei e dizia que o que ele faz está criando um corte profundo. Ele me viu sobre o fogo e me deixou queimar enquanto seu ego dizia que está tudo bem, ele se cobriu em sua verdade e convenceu a si mesmo “você não fez nada de errado”.

Se o amor é ignorar a dor do amado, se é dizer em palavras e cometer outros atos, só machuca assim o homem recém chegado. Retiro me agora, pois fui dilacerada, não pelo homem mau, mas pelo homem bom que dizia que me amava.

Estou na solidão, vazia, um casco, porque ele curou feridas antigas mas abriu outras maiores por todo o meu espaço. Sobreviva. Ainda viva. Um dia, de cada vez.

Inserida por Leticiadaniele

⁠Sinta a paz, seja leve, perdoe mais, ame sem receio, acredite no melhor das pessoas. Faça isso por você!
Dê muitas risadas, chore e sinta a sua dor; mas jamais permita que o luto dure mais que o necessário em sua vida.
Viva a intensidade do momento, procure sempre a sua melhor versão.
Não tenha medo de mudar sua opinião, de reconhecer um erro, ou até mesmo de começar o novo.
Medo você precisa ter é de não viver devido à insegurança que há em seu coração.
Não é porque uma pessoa te causou sofrimento que todas as outras farão o mesmo.
Viva por você!

Inserida por ISLENESOUZA

⁠03 DE JANEIRO

Cada reencontro seu com Deus renasce algo melhor em você. Ele transforma as suas lutas e coloca em suas mãos a perseverança como uma chave que abrirá infinitas portas para grandes vitórias na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Siga em frente!

⁠A melhor de todas as conquistas e realizações está quando você se liberta de tudo aquilo que privava seu crescimento e felicidade verdadeira. Ainda que em um certo momento você tenha tido sentimentos que sempre foram reais e leais a quem nunca soube valorizar; você demonstrou seu caráter e essência.

Inserida por RicardoBaeta

⁠" A melhor maneira de apagar as memórias ruins, é substituí-las por novas memórias boas..."

Anderson_rosa

Inserida por anderson_rosa

⁠Um mundo melhor é o que todos almejamos buscar , mas muitas vezes utilizamos meios conturbados que acabam nos afastando ainda mais desse objetivo.
Isso é compreensível, visto que nós seres humanos pouco sabemos sobre nossa Real FONTE DO SER.
Independente de seu Credo ou percepção, todos precisamos nos livrar dos maus hábitos , Precisamos praticar o bem , precisamos praticar o perdão e buscar evoluir.
Pois se queremos um mundo melhor ,precisamos fazer nossa parte sem reparar oque outros fazem ou deixam de fazer.
Seja um canal de luz a onde estiver
Procure sempre somar na vida daqueles que te rodeiam.
Tenha consciência que TODOS SOMOS UM ,QUE TODOS VINHEMOS DA MESMA FONTE NAS RAÍZES MAIS PROFUNDAS DO SER. As diferenças são apenas superficiais.

Inserida por Leandro36

⁠Leve o melhor para o seu organismo. Exercícios, nutrição, descanso.
Importante a hidratação e
Ter uma conexão de gratidão com
Uma atenção plena no emocional.
Relaxar é preciso, o valor que damos às coisas
A vida e o tempo cobrarão seu preço.

Inserida por NABYCURY

⁠Ah... esse coração bobo
Segue um caminho de perdões, acredita no melhor das pessoas, por vezes se machuca.
Cicatrizes são deixadas, sem nenhuma consideração, mas ele continua alí com a sua bondade e segue seu caminho, sem se preocupar com as marcas que deixaram.
A bondade é vista como fraqueza, o sentir uma ilusão, mas ele que de bobo não tem nada está sempre em evolução.
Vive a vida e suas emoções, enxerga com clareza o que está a sua volta, mesmo quando se joga entende que não há perfeição no ser humano, mas não importa o seu presente é importante.
De fraco não tem nada, por isso é invejado .
Quantos deixam de viver por medo de sofrer, mas ele não, prefere sentir e acreditar a deixar passar a alegria do aprender.
Vai seguindo sua jornada, vivendo os valores que acredita , construídos com muitos esforços , mas todos foram sentidos.
No caminho encontrou amor, amizade, família e fé. Isso sim é parceria.
Quem não valorizou o que ofertou, no passado ficou e a gratidão existe por tudo que lhe ensinou.
Ah, esse coração!
Em você há muito amor, que bom que perdoou, os seus olhos tem muito valor.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠É melhor viver no pouco, regada de amor,do que no "muito" debaixo de
tristezas...
Isso te diz algo?

Inserida por SilviaMarise