Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39495 poemas Perdi Melhor Amiga

E agora somos apenas eu e minhas pernas errantes

Similar a pedra solitária

Sem seu melhor camarada

Ambos mazelando a amizade

Toma lá teu caminho

A teia construída se arrebentou

Por meio dos laços quebrados deste fraterno amor

Inserida por SantaSuellen

Se teu dia foi difícil hoje, com certeza o teu amanhã
será muito melhor.
Uma coisa não vive sem a outra, se passas por maus momentos é por que existem os bons momentos, e vice versa.
Sejam qual for seus problemas, tens uma noite inteira como preparação para um novo dia.
Faça deste dia tudo o que tiveres vontade, pois ele esta novinho em folha, te esperando para novas conquistas.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

'Faça o seu melhor!'

Tendo então os presentes diferentes de acordo com a graça que nos é dada, vamos usá-los. - Romanos 12: 6

Escritura de hoje : 1 Coríntios 4: 1-5

Quando Leonardo da Vinci ainda era aluno, seu professor conhecido e idoso pediu que ele terminasse uma pintura que havia iniciado. O jovem da Vinci ficou tão admirado com a habilidade de seu mestre que, a princípio, recusou respeitosamente. Mas seu professor não aceitaria desculpa. Ele simplesmente disse: "Faça o seu melhor".

Tremendo, da Vinci pegou o pincel e começou. A cada golpe, sua mão ficava mais firme à medida que o gênio dentro dele acordava. Logo ele ficou tão envolvido com seu trabalho que esqueceu sua timidez. Quando a pintura terminou, o mestre frágil e fraco foi levado ao estúdio para vê-la. Abraçando o aluno, ele exclamou: "Meu filho, eu não pinto mais!"

Todo cristão tem habilidades únicas dadas por Deus. Alguns crentes, no entanto, sentem-se inferiores porque não têm tanto talento quanto outros. Mas não devemos pensar assim. Deus não nos responsabiliza pelo que não temos. Ele quer que nós para descobrir e desenvolver as habilidades que você tem.

Claro, nem todos podemos ser um Leonardo da Vinci. Mas não precisamos ser. O apóstolo Paulo disse: “É necessário que os mordomos sejam achados fiéis” (1 Coríntios 4: 2). Isso significa fazer o nosso melhor e deixar os resultados com Deus. Quem sabe, podemos apenas nos surpreender! —RWD

Refletir e orar
Dê o seu melhor para o Mestre,
dê a Ele o primeiro lugar em seu coração;
Dê a Ele o primeiro lugar em seu serviço,
consagre todas as partes. —Grose

A maior habilidade é a confiabilidade. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A Bíblia de um ateu

A lei da tua boca é melhor para mim do que milhares de moedas de ouro e prata. - Salmos 119: 72

Escritura de hoje : Salmo 119: 65-72

Ela era a ateu mais conhecida nos Estados Unidos, talvez em todo o mundo. Madalyn Murray O'Hair era profana e agressiva, dedicando-se a atacar todas as religiões, e especialmente o cristianismo. Então, em 1995, aos 76 anos, ela desapareceu misteriosamente. Ela foi vítima de jogo sujo ou se escondeu? Antes que as evidências finalmente apontassem para um ex-associado como o assassino, a Receita Federal apreendeu seus pertences pessoais para pagar impostos e dívidas pessoais em atraso.

Incluído no leilão da Receita Federal, havia um centavo com as palavras "In God We Trust" riscadas. Essa peça de 1 centavo foi vendida por US $ 10. Também estava incluída uma Bíblia, vendida por US $ 2.000.

Como mero papel e tinta, a Bíblia valia no máximo apenas alguns dólares. Mas, como a Palavra de Deus, que comunica a verdade da graça salvadora, esse Livro não tem preço, assim como qualquer edição da Palavra de Deus.

Diferentemente daqueles que negam a existência de Deus, depositamos nossa confiança nEle e em Sua Palavra? Concordamos com o salmista que escreveu: “A lei da tua boca é melhor para mim do que milhares de moedas de ouro e prata”? (Salmo 119: 72). Se o fizermos, vamos estudar as Escrituras, abraçar seus ensinamentos e obedecer obedientemente suas verdades. —VCG

Refletir e orar
Pensando bem
Se as pessoas o observassem por uma semana, elas se convenceriam de que você valoriza a Bíblia? Por que ou por que não? Como você pode mostrar seu amor pela Palavra de Deus?

O melhor comentário sobre a Bíblia é uma pessoa que a coloca em prática. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

"O melhor ainda está por vir"

Estou convencido de que nem a morte nem a vida. . . será capaz de nos separar do amor de Deus. - Romanos 8: 38-39

Escritura de hoje : Romanos 8: 25-39

Oswald Chambers amava a poesia de Robert Browning e costumava citar uma frase do poema Rabino Ben Ezra : “O melhor ainda está por vir, o último da vida para o qual o primeiro foi feito. Nossos tempos estão em suas mãos.

Como diretor da Faculdade de Treinamento da Bíblia em Londres, de 1911 a 1915, Chambers costumava dizer que as iniciais da escola, BTC, também significavam "Melhor por Vir". Ele acreditava que o futuro sempre estava cheio de possibilidades por causa de Cristo. Em uma carta aos ex-alunos escritos durante os dias sombrios da Primeira Guerra Mundial, Chambers disse: "O que quer que aconteça, é sempre 'o melhor ainda está por vir'".

Para o cristão, isso certamente é verdade quando pensamos em ir para o céu. Mas podemos acreditar que nossos dias restantes na Terra serão melhores que o passado? Se nossa esperança está centrada em Cristo, a resposta é um retumbante sim!

O apóstolo Paulo concluiu o emocionante capítulo 8 de Romanos com a certeza de que nada no presente ou no futuro pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor (vv.38-39). Por estarmos no amor imutável de Deus, podemos experimentar uma comunhão mais profunda com Ele, independentemente das dificuldades que surjam.

Em Cristo, “o melhor ainda está por vir.” - DCM

Refletir e orar
Quando estamos andando com o Senhor,
o futuro é sempre brilhante;
Não importa o que aparece em nosso caminho
Quando a fé substitui a visão. —Sper

Você pode estar confiante em relação a amanhã se você andar com Deus hoje. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Dê o seu melhor, e priorize sua atenção para este exato momento de tua existência, pois é este o momento responsável pelas próximas etapas de sua vida, que poderão ser prazerosas ou infelizes.
Com seu passado você não poderá mais contar.
Que o brilho de sua felicidade
seja mais intenso amanhã.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

As vezes é melhor ficar longe
De todos eles se possível
De tudo que me faz bem e mal ao mesmo tempo

Inserida por edf404

É nosso dever fazer desse mundo um lugar melhor para todos. Cumpra o seu propósito, não leve para o túmulo o seu potencial, não enterre os sonhos que você recebeu de Deus.
Esta geração precisa dos seus dons, das suas habilidades, do seu conhecimento e do potencial que Deus te agraciou.
O que Deus colocou dentro de você é muito maior do que toda negatividade e desilusão deste mundo.
Vá, sonhe grande, brilhe, vença e faça a diferença, você é filho do criador do universo!

Inserida por vbsconsultoria

Como querer o melhor do próximo se você só dá um pouco de si?

Quem muito ama, muito será amado.

Inserida por CarolinaSilva

O silêncio continua sendo a
melhor resposta, o silêncio
traz muitas verdades que a
gente não gosta...

JOTA'FS - Incansavelmente

Inserida por JFSRap

Pessoas desaparecem o tempo todo, pergunte a qualquer policial. Melhor ainda, pergunte a um jornalista. Os desaparecimentos fazem parte do dia-a-dia dos jornalistas.
Adolescentes fogem de casa. Crianças desgarram-se dos pais e nunca mais são vistas. Donas-de-casa chegam ao limite de sua paciência, pegam o dinheiro das compras e um táxi para a estação de trem Banqueiros internacionais mudam de nome e desaparecem na fumaça de seus charutos importados.
Muitos dos desaparecidos serão encontrados, por fim, vivos ou mortos. Afinal, os desaparecimentos têm explicação.
Quase sempre.

A viajante do tempo, Outlander

Inserida por iamvivianlira

Minha vida é difícil mesmo assim eu ,acredito .Que Deus tem melhor pra mim.
Eu vou sempre confiar em um Deus do imponível sempre .Tem amor incondicional .
Só ele ama de verdade as pessoas até diz te amo . Mais este amor nunca será como o amor de Deus.

A nossa melhor herança…

Não há melhor para nós, ter nesta vida;
Que o herdado, numa boa educação!
Pelos pais a nós dada, se em tais tida;
Com a na escola tida; e vida então!

Não há herdar mais rico, que esse tal tido;
Nesse a nós dar, tido na tal então;
Devido a tal, dar pra ser repartido;
Por toda a nossa continuação!

Feliz de quem bem educar os seus;
Feliz de quem dos seus, tal recebeu;
Feliz de quem tem boa educação!...

Por ir ver em tais, o que viu DEUS;
Naquele Bom FILHO, que Ofereceu;
A nós, para a nós dar A Salvação.

Com Alegria;

Inserida por manuel_santos_1

A Razão…

Não há nada mais forte, que essa tal dita;
Não há nada melhor, que esse a tal sentir;
Em todo o acontecer em que ela habita;
Por não caber em tal, um desmentir!

Não há um pior julgar, em nós cá tido;
Se a tal, não estiver no tal bem patente;
Devido a: o tanto arrepender havido!...
Nesse julgar, onde ela esteja ausente.

Não há nada que tão nos possa ferir;
Como o dela faltar, num afirmar;
Que nesta vida a todos, tanto apanha!...

Quando dela sentimos, o sentir;
Mas num sentir, que nos vem demonstrar;
Que por num outro estar, a nós tão ganha.

Com a devida precaução, mas também a consolação, de quem dela já tantas vezes, [algumas por pura burrice] os seus dois sentires, sentiu;

Inserida por manuel_santos_1

O melhor remédio foi esquecer
Mas ele trouxe uma grande sequela
Não me lembar de você

Inserida por CastelhanoWolf

Que a vida seja de alegrias.
Seja sua melhor versão.
Busque o melhor de si e encontre o melhor do outro.

Inserida por renata_lopes_2

Você é a melhor inspiração,
seu perfume entra em minha mente.
causando a mais fria transpiração,
sei que tudo começou de repente.
mais as borboletas em min são as mais ardentes,
sempre criando um mundo onde eu e você somos o presente.

Inserida por CoffeeXFX

Eu não pedi à Deus um homem perfeito, mas ele deu-me algo melhor, um companheiro, um amigo, um esposo, um namorado, um bom amante e um bom pai.
Dizem que a melhor salada é aquela mais recheada, mas eu posso dizer que a melhor salada, é aquela com melhor tempero... É como o relacionamento, para que haja um bom tempero, não é necessário muito, mas o essencial: Amor, carinho, reciprocidade, meticulosidade e inteligência.
Vamos pedir muita benevolência em nós, para que possamos desenvolver em conjunto os pontos que transcendem um amor vivo, saudável e cheio de prosperidade.
Sempre farei questão de pedir discernimento e sabedoria à Deus, para que juntos possamos progredir.

Inserida por Denise_pinto_1

Poderia praticar esta forma de vida
que me assenta melhor do que a minha.
Quero dizer
é dentro da cabeça
e fora da minha vida
que me sinto menos só.

Poderia ficar aqui algum tempo
deslocando a cadeira
para acompanhar a trajectória do sol.
Não o faço.
Abro a porta que dá para a casa
e deixo devoluta a vida
imaginária no jardim.

Inserida por pensador

Nenhuma pessoa que não ama
Não deseja
E não empreenda
O melhor a si mesmo
É digna de ser amada.

Inserida por regismeireles