Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39826 poemas Perdi Melhor Amiga

Não espero que o dia de amanhã seja melhor, pois faço a diferença no dia presente.

* Eu mesma desfaço os nós da minha vida, e o melhor de tudo consigo transforma-los em laços. Não preciso necessariamente de um companheiro para me apoiar, nunca é bom usar bengalas vai que um dia as perco e ai como fico? Sabe, valorizo demais a minha independência e dificilmente a trocaria por nada Existe muita gente que barganha amor, afeto, carinho a qualquer preço apenas para ter alguém ao seu lado. Pois é, gosto não se discute em especial tratando-se de assuntos pessoais. Claro que isso não se aplica aos amores verdadeiros, aí já é uma outra coisa, Porém liberdade é algo muito valioso e só adianta abrir mão dela por algo tão precioso quanto.....* Fica a dica!!

Sou feliz porque sou uma pessoa melhor! Não perfeito! Mas sim, melhor que outrora.

Bom dia 10/07
Existem certas coisas as quais é melhor ficar de boca calada, pois as mesmas não farão a menor diferença, normalmente não é o que dizemos, e sim como nos expressamos o que importa.

Aqui está ela, toda minha, tentando o seu melhor para me dar tudo o que pode. Como poderia machucá-la? Mas eu não entendia nesse tempo. Que eu poderia machucar tanto alguém que ela nunca iria se recuperar. Que uma pessoa pode, apenas por viver, danificar outro ser humano além de qualquer reparo.

A minha vida é maravilhosa, pois faço dela o melhor de todas as coisas que posso.

Nem sempre vou poder ser a melhor versão de mim mesma, mas me esforço para poder ser cada dia melhor por mim e pelos outros.

Eu sigo três regras: Faça a coisa certa, faça o melhor que pode, e sempre mostre aos outros que se importa com eles.

Ninguém jamais errou de propósito, Hanna. Você sempre pensa estar fazendo o melhor, ao menos é o que você diz a sim mesmo

Talvez cheguei na minha melhor fase até então, mas não o ápice, por muito tempo confundia se sentir bem sobre dependência de alguém. Mas não é ! Pelo contrario vocês não tem noção de como é bom não ter ninguém no Coração. A felicidade e realização, ta na tua rotina, no trabalho, ta na tua família, ta no teus amigos leais, que nunca te deixam sentir a carência por alguém. Sempre fui encantado por querer ter uma relação estável, agora não. Percebi que isso não é tão necessário assim pra mim, resolvi mudar. Hoje aproveito bastante essa fase, quem sabe no futuro pense em dividir planos com outro alguém, sonhar novamente, ser careta.
Mas agora não quero nada, nada de relações serias, nada de se entregar, nada de se apegar, A carreira hoje é solo com Participações Especiais !

Você tem essa vida e enquanto a tem, é melhor você beijar como se só tivesse um momento, para tentar segurar a mão de alguém como se nunca mais fosse ter outra chance, olhar nos olhos das pessoas como se fosse a última vez que vai vê-las, olhar alguém dormindo como se não houvesse mais tempo, saltar, se você sentir vontade de saltar, correr, se você quiser correr, escutar música em sua cabeça, quando não houver nenhuma tocando, e comer bolo como se fosse o último que restou no mundo!

Quanto mais conheço o Homem, mais certo estou de que o Tarzan fez a melhor opção, em se juntar aos animais.

O estímulo é a melhor coisa que a educação pode oferecer, pois conduz o estudante à iniciativa própria

"Quando se sentir só, respire fundo e não se desespere. Talvez essa seja a melhor oportunidade que você tenha para avaliar a real importância que você se dá."

"Seja seleto quanto às suas escolhas. Pois nem sempre o melhor é ter razão, às vezes, estar em paz consigo mesmo faz toda a diferença!"

Melhor sentir a dor de pagar à vista no ato da compra do que se tornar escravo das dívidas.

Mesmo que finjamos ser o que não somos sempre haverá quem nos odeie... melhor sermos originais...

"A incansável busca de ser alguém acaba impedindo você de ser como Jesus, que será bem melhor que “sua melhor versão”."

Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?

Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.