Poemas Perdi Melhor Amiga
"É melhor sentir a dor de um amor que perdemos ou que não podemos vive-lo por algum motivo, do que viver uma vida inteira sem ter vivido uma paixão e amor algum"
Com uma educação a altura, o homem do amanhã, será mais útil e melhor aproveitado, no convívio social...
Despertar para uma vida melhor não é ficar rico materialmente da noite para o dia, mas buscar a riqueza interior que ainda não conhece e que se encontra adormecida
Eu acredito nas pessoas, por pior que elas sejam, porque o que é pior ou melhor está dentro do saco da ilusão. É preciso acreditar. É preciso, antes de mais nada, acreditar em nós mesmos e enxergarmos o nosso próprio lugar no mundo já que cada um irá me enxergar da forma como bem entender, como suas experiências anteriores permitirem.
Somos mestres em rotular, qualificar, somos juízes, conselheiros. Sabemos tudo o que é de melhor para a vida do próximo, mas carregamos dentro de nós, nossa própria dor que não sabemos como curar.
Gosto de pensar que o amanhã vai ser melhor, porque mesmo no pior dia de nossas vidas, nos alegramos ao sustentar sutil sentimento, que nos dá esperança ao prosseguir, afinal, sempre há escuridão antes do amanhecer, basta esperar o amanhã.
Cada um de nós podemos ser melhor do que já somos, pois busque o topo é lá que nós vamos nós encontrar.
E o tempo pode até tentar apagar o que você me fez...
mas nem a melhor borracha pode apagar a mancha de um papel sujo pelo tempo...
Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar...Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar.
Nunca desista do amor,ele é a melhor coisa do mundo.Ele ilumina sua alma,enche de vida seu coração coloca um lindo sorriso no seu rosto. O amor é o que faz as pessoas suportarem a vida; o trabalho,a correria,a violência,a fome,a doença. Se você não tem um amor você suporta tudo,com esperança que o futuro lhe reserve este grande amor,mas se você o tem você sabe como ele pode amortecer seus traumas,curar feridas,fazer seu dia mais feliz. Então ame,viva,leia e não beba…muito.E seja paciente, felicidade pode estar bem diante de você.
O melhor momento do mundo é o agora. No final,
só restará as marcas do sorriso, as memórias da alma e o aprendizado do tempo.
Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas? Porque ele mostra que não precisa ser perfeito, para ter um final feliz.
Escrever. Porque não existe terapia melhor do que escrever o que se sente, o que se pensa, o que se ver e o que se acha. Escrever. Dar vida as palavras, vê-las se formando, ganhando parágrafos, se transformando em textos, em algo que quando se da conta, já existe fora do pensamento.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
