Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39603 poemas Perdi Melhor Amiga

⁠Nunca vou ser perfeito para você, mas sempre vou tentar ser a melhor versão de mim mesmo.

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠O verdadeiro desafio não é superar os outros, mas superar a si mesmo, alcançando a melhor versão do seu ser.

Inserida por apolenario-portugal

Eu confiei em você, te chamei de melhor amigo. Mas você fez isso para mim, você me machucou, meus sentimentos. Eu confiei em você. Você gosta de mim? Eu não sei se posso acreditar no que você falar. Por que você mesmo não me diz se eu devo confiar em você? Pense.. :(

Inserida por iyoshill

⁠É melhor ser parecido com um ator na ficção do que com um boi na vida real.

Inserida por Ismaelrabelo_

⁠"O importante não é vencer, mas sim dar o seu melhor a cada passo."

Inserida por macjhogo

⁠A paz é melhor que a guerra em todas as circunstâncias, homens que desejam viver em paz buscam constantemente por paz, medem duas posições e palavras, criam cenários possíveis e amistosos. A misericórdia de Allah é acessível a todos nós o tempo todo. Não tentem nunca e em hipótese alguma buscar justiça se seu coração está travado vamos tentar não achar um culpado para tudo é só ficar na defensiva. Vamos tentar buscar a paz de forma igualitária. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠O passado deixa de ser frívolo quando somos pródigos no conhecimento para edificar uma vida melhor.

Inserida por MarcioDega

⁠O melhor jeito de conhecer a nós mesmos é parar de nos olhar em espelhos de olhares baratos que distorcem a nossa real imagem e as nossas potencialidades.

Inserida por ednafrigato

⁠"Um sorriso é a melhor maquiagem que qualquer mulher pode usar.
Sorria sempre."

Inserida por marcioalves

⁠"É melhor valorizar as pessoas hoje, porque a saudade não traz
ninguém de volta."

Inserida por marcioalves

⁠"Não existe fonte de inspiração maior e melhor do que Deus. A
idolatria aos homens tem desviado as pessoas do propósito."

Inserida por marcioalves

⁠"Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que melhor
do que escrever sobre amar é senti-lo!"

Inserida por marcioalves

⁠"Cuidado, muitas vezes rejeitamos o melhor de Deus tentando criar o
nosso melhor."

Inserida por marcioalves

⁠Ser um ser humano cada dia melhor é uma jornada contínua de autodescoberta e crescimento. Envolve refletir sobre nossas ações e atitudes, buscando sempre agir com empatia, integridade e respeito. Aprender com os erros e estar aberto a mudanças nos permite evoluir constantemente. Praticar a gratidão e valorizar as pequenas conquistas diárias fortalece nosso bem-estar emocional. Além disso, ajudar os outros e contribuir positivamente para a sociedade enriquece nossas vidas e nos aproxima de um propósito maior. Cada dia é uma nova oportunidade para aprimorar nossas virtudes e construir relações mais harmoniosas e significativas.

Inserida por MarceloViana

⁠Melhor que discutir é se posicionar. A discussão desgasta, estressa e envenena a mente. Cale-se, pense e tome uma decisão.

Inserida por regismeireles

⁠Há muito custei a aprender que é melhor deixar para lá, só que o custo disso é não ter mais nada para deixar…

Inserida por csviegas

⁠Dinheiro faz milagre...da boa alimentação, da melhor educação, da saúde, da felicidades, da atração e do amor, mesmo que estando ele fingido. Tudo que nos ensinam em escolas é só o que eles querem que uma maioria saiba, pois trata-se de uma doutrinação condizente com as mentalides de cada cultura ou país somente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A felicidade não está na alegria, mais na realização! Logo doar, entregar, é melhor que ganhar ou receber

Inserida por melloricardo

⁠"A construção de uma sociedade melhor requer o fim dos conflitos, da discriminação, das desigualdades e do racismo. Isso envolve promover a inclusão, respeitar as diferenças e garantir oportunidades equitativas para todos, criando um ambiente de paz, justiça social e harmonia."

Inserida por Jackson7

⁠"Deus, Alá ou Big Bang. É tudo fé. Chame do que acreditar ser melhor, mas acredite, isso é o importante"

Inserida por _SJ_