Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39599 poemas Perdi Melhor Amiga

Ah anjo,eu nao mudei por você,me mudei para a melhor pessoa do mundo,a aquele que eu sempre vejo,para aquele que eu me apaixonei,o espelho ou seja,eu.

Inserida por Gabyyehsz

Se você semear dando o melhor de si pra conseguir ter uma verdadeira amizade, pode ter certeza no epílogo da colheita você vai conhecer uma pessoa que te trate bem, e que cuide de você. ai você vai pra casa e se olha no espelho e faz uma auto pergunta. "o mundo gira mesmo, tudo é questão de tempo".

Inserida por _tavares_16_

Se for para viver com as melhores atitudes porém sem nenhum propósito, é melhor então viver apenas de aparências do que só causar má impressão.

Inserida por frasespararefletir

Querer viver no mundo melhor é uma utopia as vezes parece que falta tão pouco para as pessoas se engrenarem e fazerem de seus mundos fardos mais leves.A falta de compreensão e a ignorância levam cada vez mais a desunião e a fadiga espiritual.

Inserida por LaisBarbosaAraujo

Silenciar... Sim... Será melhor... Só observar, refletir e continuar em silêncio. Quando a luz não é aceita, sopra-se as velas.

Inserida por valdirventuri

O melhor amigo do filósofo é o cachimbo. Ele faz o filósofo ficar muitas vezes de boca fechada.

Inserida por Lgsvrn

Passaram-se anos em que procurei a melhor parte de mim, até que te conheci e percebi que o melhor de mim era o local do meu coração no qual você fez morada!

Inserida por letalchemist

O povão é melhor que qualquer polícia do mundo: sempre sabe quem é o bandido, mas bate contra o judiciário.

Inserida por swamipaatrashankara

É bom sabermos que somos passiveis de erros e certos, que não somos nem melhor nem pior do que ninguém, nem mais rico, nem mais pobre, mas com toda a certeza somos capazes, não de fazermos o que queremos, nem de ser o que queremos, mas de poder aceitar a condição de sermos imperfeitos e por esse mesmo motivo talvez sejamos tão capazes de sermos felizes.

Inserida por Maxwouters

Ser feliz sem motivo é a sua melhor escolha,contanto que você não deixe ninguém interferir no teu sorriso.

Inserida por IvaniaDFarias

Se ver q não cumpre,melhor não dar falsas esperanças,dizer um não educado e bem explicado seria bem mais fácil e bem melhor.

Inserida por Cacio01

Ao invés de disparar uma arma, corra é chute uma bola. É bem melhor marcar um gol do que fazer uma vítima.

Inserida por Valdirdomiciano

Cantas com a alma, sua melodia enche-me de notas, trazendo-me harmonia;
Melhor é o teu canto do que todas as vozes de um coral e mais excelente do que todos os instrumentos musicais juntos.

Inserida por rodrigovitoria19

O miado o gato não atrai ratos. Seria melhor mostrar algum tipo de atitude e não com palavras.

Inserida por swamipaatrashankara

Não existe nada melhor que ter saúde, pela simples razão que ela alimenta a alma, o corpo e a mente com todos os nutrientes essenciais!

Inserida por DebbieVillela

Cerque-te de pessoas que te inspirem a ser cada vez melhor, porque costumamos adquirir os hábitos das pessoas com as quais convivemos.

Inserida por ElisabethCarneiro

Que hoje seja melhor que o ontem, e que o amanhã seja, para restaurar o hoje, sendo assim, que os dias passem rápido, e o tempo devagar, que o sol possa trazer a chuva na medida certa, que o amor possa superar a raiva, que o perdão, possa ser dado, que possamos ser correspondido, conforme nossas necessidades,que a luta seja pra fortalecer, e a vitoria daquele que merecer,que a decepção venha no momento certo, para que a ilusão não floresça e crie ramos, tornando se bela aos olhos daquele que deseja o seu mal,e que Deus possa ser o nosso primeiro pensamentos ao amanhecer, que ele possa reinar em nosso corações, e ser o ultimo pensar, antes de nos deitar, e sendo assim que você possa ser melhor que eu, sabendo, amar agir e ser, aquilo que jamais desejou a mim.

Inserida por timoteo_tavares

Melhor e mais confortável do que ter pressa,seria a paciência e sabedoria de esperar por saber que tudo precisa de tempo.

Inserida por Cacio01

Recomeçar é cultivar a esperança de que “o amanhã” sempre poderá ser melhor do que “o ontem”, por isto, recomece sempre que for preciso!!!

Inserida por renato_ros

Se enxerga minhas imperfeições como se fossem defeitos, como vai conseguir ver o que tenho de melhor?

Inserida por Warlinho