Poemas pequenos para Amigos
AMIGO.
Você pode até contar nos dedos a quantidade de amigos, mas no final - remanescerá você e Deus.
a Dagão me disse: "Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações."
e, eu, acrescentei:amigo é aquele que te abraça em pensamentos no Passado ou no Futuro. e, você sente a emoção no Presente!
Não escolha seus amigos pela quantidade de dinheiro que tenham. Mas por favor, nem todos precisam ser pobres!
Porque me incomodar com os meus amigos se eles não aceitam, não tentam esclarecer ou repontar, perante as minhas afirmações.
Separe momentos do fim de semana para estar entre amigos e aqueles que ama, pois enquanto a inércia do corpo descansa a mente, a boa companhia areja a alma.
"Plante flores no jardim da sua alma para colorir a íris dos seus amigos, e juntos se embriagarem com a fragrância deste benquerer, mútuo, sincero e gratuito."
"Se você quer saber quantos admiradores e amigos você tem hoje, procure calcular quantos virão no seu funeral se você MORRER HOJE"
Amigos distantes! Sabemos que não podemos estar com eles, mas sentimos a sua presença dentro de nós, quando contemplamos a sua imagem gravada em nossos corações.
Não quero muito dinheiro, não quero muitos amigos, não quero ter razão, desejo apenas após dias de muitas AVENTURAS ter noites em PAZ.
Não devemos carregar os mortos para as casas dos nossos amigos e familiares para que eles possam ressuscitá-los, se também não formos capazes de o fazer.
Daniel Perato Furucuto
Cuidado com aqueles amigos que te dão uma cobra como um presente de aniversário.
Daniel Perato Furucuto
Beba vinho, é tudo o que a juventude lhe proporcionará. É tempo de vinho, flores e amigos bêbados. Seja feliz nesse momento. Este momento é a sua vida.
VOCÊ nunca conhece bem seus amigos, só seus inimigos, afinal deles você já sabe do que são capazes.
“Páscoa recomeça uma nova vida, dia de refletir o passado para brindar seus familiares, amigos e semelhante por toda vida”.
“A solidão e o silêncio são meus verdadeiros amigos, pois eles não me julgam, pelo contrário, me envolvem e me compreendem”
