Poemas pequenos para Amigos
Felizes são cães e gatos, que pelo faro descobrem os verdadeiros amigos, os cães mordem os inimigos e o gato sai correndo quando vê seu inimigo ultrapassando seu caminho. Bem diferente dos seres humanos, que ama seu próprio inimigo e despreza que realmente lhe ama.
Se temos sempre uma palavra amiga para os amigos e até desconhecidos virtuais, já não é sem tempo que podemos nos quedar a ouvir a nós mesmos.
Quando meus amigos me dizem que tenho o hábito de corrigir o falar dos outros, eu respondo: ''queria eu poder corrigir as atitudes maldosas dos outros''.
..."Mesmo que residam em outros países, enquanto os meus amigos morarem no meu coração, a maior distancia entre nós sera a da minha cabeça para o meu peito." ... Ricardo Fischer
Meus amigos não são transparentes, têm cor; não são capados, têm sexo; e muitos têm religião, já outros são ateus e todos são, igualmente, meus amigos.
Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.
Uma seara de amigos é o que podemos ter, alguns são meros companheiros, outros tão importantes, que sempre hão de amar você.
Eu ando apostando nos caminhos mais bonitos, nos abraços mais sinceros e nos amigos mais irmãos. Passei a colecionar só o que faz melhor e subtrair o que em mim não acrescenta nada. Tenho fé e é com ela que vou até o fim.
É verdade que viver sem amigos é como viver em um deserto de solidão. No entanto, sempre haverá aqueles que estarão rodeados de pessoas. E mesmo assim permaneceram no deserto. Contudo, esses lobos solitários costumam ser a espécie mais rara de amigos que se possa ter.
Prezados Familiares e queridos Amigos,não me peçam para comemorar uma festa na qual minha mesa estará farta e a do meu irmão estará vazia.
Força meus amigos uma hora a musica cessa, a comida diminui, a bebida fica intragável e vem o sono.
Será que ainda não entendestes que o lumiar dessa vaidade acaba com suas forças pois somos falíveis e o melhor é cautela.
Desconfio de quem tem mais que quatro ou cinco amigos. Dos que tem mais de quatrocentas ou quinhentas curtidas em cada post ou foto desconfio, ainda mais.
Olha você, preocupado com tudo e esquece o que mais importa é viver na alegria tendo amigos pra compartilhar.
É na hora da necessidade que se descobre quem se importa realmente com você.
Amigos e pessoas especiais, só tenho a agradecer por existirem em minha vida!
A amizade sempre nasce de um tropeço. Não saímos por aí planejando fazer novos amigos com um biotipo definido, e fazemos. Deus é quem coloca pessoas definidas nas nossas vidas para serem o nosso alicerce e, nós, os alicerces delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp