Poemas pequenos para Amigos
Deus é meu amigo,meu analista. É com ele que choro, que reclamo, que imploro é suplico. Muitas vezes conto os minutos para ir para o banho, ligar o chuveiro, e falar, falar, falar...
Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.
O meu amigo me disse que quanto mais a gente prestava atenção numa cor, mais coisa saía de dentro dela.
Música boa é música boa , não importa quem canta, você entendeu isso meu amigo? Pense em caridade que entenderá,ok?
Quando me sinto um ninguém, ninguém quer ser meu amigo.
Quando me sinto alguém, alguém quer ser meu inimigo.
Se queres ser meu amigo de verdade, mostra-me os teus defeitos, que, juntos, podemos superar, mas se queres ser meu inimigo, oferece-me simplesmente a tua amizade.
Não se preocupe meu amigo(a) quando fores afrontados, pois a afronta é a tentativa desesperada de seu inimigo de desestruturar o que estar dando certo em você.
Eu te aceito na forma que você é, isso é porque "VOCÊ É MEU AMIGO (a)". Se é para mudar, está mudado, se mudado e mudo!
Poxa. Seja meu amigo. Juro que vou ser a melhor pessoa que eu já fui. Juro que vou está do teu lado sempre que precisar, mas só não fica longe de mim. Um ombro para chorar, uma mão para pegar, uma boca para beijar... Qualquer coisa.
Ah meu amigo... Quanto tempo eu não esperei por aquele abraço de à pouco...agora só queria que tivesse durado alguns milésimos a mais...coisas como isso fazem seu dia, semana, mês ou ano ruim ter valido a pena... Nem que seja só naquele instante...
Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!
Em algum lugar, existe um olhar que tenta me encontrar. E eu aqui amando você, meu anjo, meu amigo, meu amor!
Me sinto sozinha hoje...Estou em meu quarto em busca de um sonho que me leve até você, meu amigo, meu anjo...Meu amor!
Eu e o meu amigo Ernesto e o nosso inseparável amigo da alma, o tal do Coiba com essa loira divina, a Bavaria, e o nosso mosqueteiro Gabriel Gonzalez Gamarra , que jamais vamos permitir em perder a magia da felicidade real, e entendemos que a mesma mora no caminho e nao no final.
