Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
A cada dia que vivemos traçamoso nosso destino a partir das escolhas que fazemos. Este é o encanto ao qual cedemos; o risco de ganharou fracassar, mas não perdero momento.
Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.
Imundo escravo da carne, homem de pouca fé, repudio suas ações até o último dia de minha vida — mas como repudiar a mim mesmo?
O “talvez”, talvez já faz parte do meu dia a dia… Assim como talvez eu já não me importe mais, talvez eu já não sinta mais… Talvez eu já não ligue mais, talvez eu já não demonstre mais, e, talvez, apenas talvez eu esteja cansado de tanto tentar…
Meu amor por você renasce todo dia em que os teus pequeninos braços me acolhem, me confortam e mostram-me que desistir nunca deve ser uma opção.
A vida é feita de recomeços, dia apos dia, um apos o outro, não deu certo hoje, tente diferente amanha e dará certo dessa vez.
As pessoas hoje em dia dizem amar mas não amam, dizem se importar mas não se importam (não de verdade), dizem conhecer o verdadeiro valor de uma amizade mas não acreditam realmente nela.
Felicidade não exige muito do dia a dia, basta um sorriso e um gesto sincero de quem tem doçura no coração.
Nunca fui de me apegar tanto as coisas como me apeguei a essa minha mania de achar que amanha o dia será feliz.
Vivendo um dia após o outro, um passo de cada vez, um pé ao lado do outro como se estivesse aprendendo a andar novamente e na urgência de dias melhores.
Um dia alguem me disse:
As palavras num futuro próximo se tornariam a coisa mais valiosa que existe. E que em solo fértil qualquer semente nasce, mas, que em solo improdutivo seria desperdício de sementes...
O tempo passa e a vida segue num dia de cada vez, a dor vira companhia, as lágrimas secam enquanto a gente se afoga um pouco mais a cada dia...