Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Por anos busquei a sabedoria perseguindo o conhecimento, até que um belo dia me dei conta: a sabedoria está no espírito e independente de conhecimento.
Um novo dia começa e o amor novamente se derrama em pétalas de luz. Com delicadeza vai deixando seu perfume nas horas, em espaços que o tempo não toca.
Os laços que nos uniram hoje se tornaram nós, sufocando toda beleza que um dia enfeitou o nosso amor.
Você começa a entender o que é felicidade quando passa a enxergar beleza na simplicidade do dia-a-dia.
Eu só preciso de um beijo seu pra começar bem o dia, e um sorriso espontâneo pra florir minha manhã.
Se um dia me faltar a voz eu pinto, rabisco, desenho, mas jamais deixarei de dizer que amo muito você.
Todos os dias ele me olha com esse olhar orvalhado de dia que está nascendo, como se fosse a primeira vez... Encanta-me ser vista pela lente do seu amor, como coisa preciosa que o tempo não foi capaz de tocar.
Todo dia ao acordar noto uma fina camada de poeira cósmica sobre minha pele. Sorrio pro universo agradecida. Sem ela eu plantaria estrelas.
Pra não errar no dia dos namorados, dê o que o dinheiro não compra. Esses são os presentes mais valiosos. Se ainda assim sua namorada reclamar, troque de namorada e não de presente.
Que eu nunca perca a oportunidade de roubar um sorriso, de ser amável com alguém, só porque meu dia está sombrio, pesado, triste ou até mesmo apavorante.
Se um dia o meu gostar te inquietares e, me perguntares se te amo, responderei. Não com a certeza dos tolos, mas com a certeza de quem sente: eu não te amo! Não te amo por que somos o próprio amor habitando um no corpo do outro.
Amizade é essa pitada de magia que num estalar de dedos é capaz de transformar um dia cinza no mais lindo dia de sol.
Para que o teu dia comece bem, inicie-o com oração. Para que acabe melhor do que começou , termine-o com gratidão.
Aquele que não é capaz de encontrar a felicidade nas pequenas coisas do dia a dia, consome toda a sua energia numa busca por um prazer que não existe e morre a espera de uma satisfação que nunca chega.