Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
É esse seu desabrochar de sorrisos orvalhado de leveza que espalha no meu dia esse cheiro bom de alegria.
Um novo dia nasceu! Reabasteça-se de sonhos, recarregue a bateria, encha-se de gratidão e tenha um dia feliz!
Descobri que assim como eu a felicidade é camaleão. Se esconde nas cores no dia nos locais menos prováveis. Comecei, então a prestar atenção nos detalhes e não é que passei a encontrá-la.
Que Deus me permita amanhecer junto com o dia e que ao cair da noite banhada pela soberana luz da paz de uma noite tranquila e serena, eu seja toda gratidão.
Depositar todas as suas expectativas no dia de amanhã é no mínimo perigoso. Não espere nada de um dia que você não tem certeza que vai chegar. Aproveite o hoje! E amanhã? Amanhã faça a mesma coisa.
Os fins, sejam eles de dia, semana, mês ou ano, nos ensinam, que nada dura para sempre, que todo fim mais que um recomeço é uma oportunidade de fazer diferente o que por algum motivo estava errado ou simplesmente fazer ainda melhor o que já estávamos fazendo certo.
O amanhecer significa muito mais que um novo dia, significa uma possibilidade de recomeço, uma oportunidade de fazer do novo dia, um dia realmente novo.
Mentalize o dia que você quer para amanhã, entregue nas mãos de Deus e durma em paz, Ele já está cuidando de tudo.
Pode até faltar a luz do sol no meu dia, mas a luz da fé não. Essa eu faço questão de manter acesa para clarear meus caminhos e manter-me perto de Deus.
Que o seu dia comece com os sorrisos mais bonitos e termine com a prece da gratidão de quem viveu um dia lindo!
Diferente do dia que começa com reclamação, o dia que começa com gratidão é leve, doce e do início ao fim cheio da presença divina.
Se você acordou meio perdida e não sabe por onde começar o dia, comece com gratidão que não tem erro.
E mais uma vez o dia nasce cheinho de esperança para aqueles que têm o coração repleto de fé e acreditam em dias melhores.
Toda mulher deveria acreditar que a menina pura, leve e sonhadora que um dia foi não morreu, apenas ficou adormecida na alma, esperando que uma esperança bonita a acorde para voltar a correr livre pelos canteiros floridos de vida do seu vasto jardim interno.