Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Bom dia a vida, aos amores, ao sol, ao mar, as flores...Bom dia a inspiração que vem de algum lugar e volta num sei pra onde !
Jogando pedras, soltando fogos, correndo ao encontro de um novo dia, de uma nova emoção, de tudo que me faça sorrir, sonhar. Me escondendo da tristeza, da saudade, do desejo, do incerto, do proibido, do impossivel.
Fugindo de você !
Amar não é uma escolha nem opção, é um sentimento que aflora sem dia nem hora marcada e sem saber porque nem por quem. Ama-se e só, o mas deixa rolar !
Se algum dia, em algum momento signifiquei um pouco do muito que é pra mim, será o suficiente para nos encontrarmos em alguma estrada do caminho que dia a dia percorremos separados.
No dia que eu for o que você quer, deixarei de ser eu pra ser você e a mim não interessa ser mais que eu mesma !
Um dia nos cruzaremos porque a história foi escrita assim. Páginas não se detetam, não se apagam...pode até arrancar mais o que foi escrito será !
Revirando passado encontrei versos de um poema triste que um dia escrevi para falar dos meus sentimentos, da minha vontade, da minha dor. Um dia passado, passado que nunca passou: tão presente, tão vivo nas lembranças e na saudade de quem sempre amou !
Sua vida diferente da minha agora é carnaval, é festa noite e dia...sorrisos, fantasia. Sua vida diferente de mim só tem samba, alegoria...sua vida diferente de mim é batuque, luxo, beleza. Cores, flores, alegria. Quanto a mim, quem sabe, no próximo.
Esqueço meus olhos nos teus na esperança que um dia você note e sinta que meu esquecimento é somente o desejo de me fazer notar.
Você quebrou meus sonhos, magoou minha alma...sei lá, quem sabe um dia, talvez...outros olhos possam curar a minha dor.
Um dia alguém me disse que tudo de graça não tem valor, verdade.
Quando quiser ser elogiado e reconhecido cobre caro !
Bate coração, judia...tem nada não, um dia quando pensar em mim, eu te fizer falta...já era, ai é só cair na dança, sambar na passarela, desfilar na avenida e cantar, seu tempo passou garoto.
Sinto vontade de viver cada momento que sonhei contigo, quem sabe, um dia exista esse momento pra nós.
Que a vida seja sempre um mar de rosas mesmo quando as águas estiverem turvas, escuras...um novo dia vai chegar.
Ter você em mim são devaneios da minha loucura, são sonhos que persigo dia -a dia, que busco a cada amanhecer, que corro atrás mesmo com a certeza de que eu e você, não andamos na mesma estrada, no mesmo caminho...que no livro das nossas vidas, nem um capítulo foi escrito, nós !
Um dia, quem sabe nossos passos se encontrem, terá valido a pena ter corrido quilômetros, vivido milhões de sonhos para encontrar você. Me jogarei nos teus braços, abraçarei teus olhos e viverei todos os sonhos que sonhei viver.