Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Não fique triste, um dia você conseguirá o que quer sem precisar daquelas pessoas que te mal trataram.
Cada dia você desperta um sentimento novo em mim, não sei se a palavra amor é o suficiente pra descrevê-los!!! Te amo meu filho
Me digo sempre: hoje é um bom dia para recomeçar!... mas... ainda é 06 de Janeiro... então, o jeito é recomeçar rápido antes que seja tarde demais!
Certamente haverá uma época em que tirar dez minutos por dia para meditar e ter um pouco de clareza mental será tão comum quanto sair para fazer uma caminhada.
A vida é como um livro que vamos escrevendo a cada dia. Não podemos esquecer que nosso destino vai sendo traçado pelas decisões que tomamos ao longo do caminho.
bom dia! querer um marido milionário não faz de você uma golpista. Esse pensamento faz de você uma empreendedora!
É tão desgastante se sentir toda dia assim, e a sua única vontade é de sumir. O pior é que vc nem sabe quando começou tudo isso.
O medo das mudanças podem amoldar em nós as imperfeições do dia a dia, estas que deveriam ser corrigidas, mas que por descuidos as aceitamos a ponto achar-las parte de nós, quando o certo seria frustrar nosso medo e buscar algo novo principalmente em Cristo..
"Algum dia, alguém chegará para você e falará que não perderia seu tempo com isso, mas tudo bem, o tempo é dele e você está usando o seu, antes da perda existiu uma escolha."
Ainda pego-me pensando em você, seja na luz da aurora ou na brisa fria da madrugada, seja dia ou noite! Vejo-me ainda preso a saudade dos teus braços entrelaçados aos meus.
Um dia você vai olhar para dentro de si e poderá encontrar as respostas que tanto procuravas do lado exterior da vida, pois a vida interior é bem mais complexa e tem muito mais significados e respostas a lhe oferecer.
Incluir aceitação dentro da bandeja do respeito é ir de boca à lixeira, com tudo o qual um dia foi acreditado.
Olharam o fraco um belo dia e lhe disseram por quê de tanto amor e trabalho. Foi respondido com coragem... estou vivo!
Uma árvore não se planta em um só dia, independente do número de sementes ou área fértil para cultivá-la. Há o tempo para plantar a semente, há o tempo para cultivar a terra e há o tempo para colher os frutos doces. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Se um dia você magoou alguém e após um tempo essa pessoa te tratou com o mesmo entusiasmo e respeito do início, acredite; ela realmente gostava de você.
Costumo dizer que a vida é como um jogo de videogame ,pois cada dia há uma fase e as mesmas com suas especificidades, tem suas fases fáceis,intermediárias e difíceis, todavia,nós devemos saber raciocinar e ter estratégias pra ultrapassar essas fases.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp