Poemas pequenos de Paixão
A paixão nos mostra apenas o que queremos ver, por isso, não importa o quão belo seja algo, sempre terá um lado sujo, mesmo o amor apresenta elementos de egoísmo.
Existem momentos que o ódio nos toma lascivamente com sede de sangue, neste momento a paixão pela morte é tão abrasiva, que nos tornamos assassínios inconscientes.
"As pessoas falam tanto em amor sem amar, tanto em paixão sem apaixonar, em vencer sem lutar, em ser feliz sem sorrir, em existir sem viver ... "
"Somente os apaixonados sabem viver. A paixão nos transforma em guerreiros. Quando temos batalhas a travar descobrimos o sentido da vida. A depressão vem quando as batalhas se vão".
O prazer sempre vem acompanhado de algo ruim; o amor vence , a paixão perde a graça , então acontece o famoso DESamor .
Nunca me achei bonita. Hoje, na maturidade, a paixão que tenho pela vida reflete-se no meu corpo, no rosto, mas muito mais na alma.
Nunca pensei em gostar de algo correto, ou melhor algo uniforme,sempre tive uma grande paixão pelo colorido ou pelo escuro.Entenda,mudar de ideia com uma cabeça como a minha...Essa obra de arte tem que ser boa,não apenas boa,tem que ser extremamente ótima!
O maior mal da humanidade é a paixão, pois ela rompe barreiras, abre caminhos e dá coragem. É má pois acaba sem aviso prévio
Lembrança de outrora, música sutil, pólvora, paixão doentia. Isso eu não quero mais, a pesar de saber que essa perturbação me dá paz. Uma paz diferente da normal, um sentimento que não tem igual e que eu não consigo explicar, mas sei que é necessário para eu continuar a respirar
O amor só é eterno quando é correspondido. Quando não é, aí vira paixão. E como toda paixão, um dia acaba.
Não falo muito sobre paixão. Não é só porque nunca senti, mas orque não gosto de mexer com sentimentos fortes de pessoas fragilizadas.
Paixão é um sentimento as vezes arriscado, ao mesmo tempo
estamos contente, e ao mesmo tempo, descontente, ao mesmo tempo feliz, e ao mesmo tempo infeliz, mais sempre será um sentimento que não da pra descrever em palavras.
Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]
Agora a minha consciência está de volta, com a minha alma cicatrizada de todos os males que a paixão pode proporcionar.
Eu sinto falta daquela conquista daquele amor subentendido. Sinto falta daquela paixão entre os olhares, daquela certeza do amanhã. Sinto falta da especifidade do valor de amar, da credibilidade nas palavras. Sinto falta do amor sentido, não do amor pensado.
Paixao é um desejo que ti leva a mentira, Mentira que ti leva a loucura, loucurura que ti leva a perdiçao.
