Poemas Pequenos de Beleza
É impossível chamar de grande o que nos torna pequenos. Então, entenda: você não perdeu o grande amor da sua vida.
Viver não é apenas existir. Nosso ser é feito de pequenos pedaços que compõem a nossa verdadeira personalidade. Viver é dançar. É sorrir. É amar e odiar.
Às vezes, pequenos cuidados evitam grandes tristezas. Basta olhar a nossa volta com um pouco mais de atenção para constatarmos que as nossas grandes decepções não foram causadas por terceiros, mas pelo nosso excesso de expectativas e pela romantização criada pela carência.
É com pequenos gestos que a gente mostra que se importa e mostrar que se importa é a forma mais bonito de dizer "eu te amo" sem que seja necessário usar palavras.
O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos, somados a vontade do porquê e com quem você vai estar quando chegar lá!
"Celebre a vida com uma xícara de café, saboreando cada gole como um brinde aos pequenos prazeres que nos despertam, nos energizam e nos lembram da beleza de estar vivos."
As grandes conquistas são resultado de pequenos passos dados com determinação. Não subestime o poder de cada pequena ação em direção aos seus sonhos.
Assim como pequenas gotas na atmosfera, pequenos passos podem criar uma tempestade de mudanças em sua vida.
eu prefiro deixá-la ir do que me perder de mim, meu coração quebrado em pequenos pedaços e você ainda quer tudo pra si?!
"Não há sonhos grandes ou pequenos, e nem sonhos possíveis e impossíveis, o que há são realizadores grandes ou pequenos, e empreendedores que não sabiam que era impossível."
"As mentiras são como pequenos furos em um barco, que se não forem concertados, acabam por afundá-lo."
Hipócritas religiosos são aqueles que se escandalizam com pequenos pecados nos outros enquanto acariciam grandes pecados no coração.
O que te faz eminente, divergente e singular, são os pequenos detalhes que tu trazes no coração.
Flávia Abib
A constância dos pequenos passos leva a grandes transformações. Crie bons hábitos hoje e veja a sua vida mudar amanhã.
Mãos tão pequenas como ousas conter mãos ágeis, enormes; pés tão pequenos como atreves a acompanhar passos tão hábeis, e ligeiros. Paradoxo Inusitado, une pessoas tão diferentes, em situações bem raras, até engraçadas.
