Poemas Pequenos de Beleza
"De que forma este amor pode vingar? Na vingança ou na tolerância? Escolhe aí, com que armas quer lutar!"
"Como duvidar ou não prever o óbvio? Que dúvida tacanha essa de pensar que a Black Music não iria estourar em forma de Funk! O Funk é vida com o suor das Penitências Divinas!"
"Angélica, é tão difícil perceber que nunca vou te esquecer, na verdade é atormentador sonhar com seus predicados e não tê-la nem sequer por perto!" Autopiedade vem nenemkkk
"A Bailarina tem cabelos longos, costas aplumadas, andar na ponta dos pés, a Bailarina tem nome, ela se chama Ana"!
Não se preocupe se irá morrer só ou não, porque independente de quantas pessoas vá conhecer, você vai sentir à morte chegando sozinho de qualquer jeito.
Ninguém sai completamente da nossa vida até que aprendamos ou ensinamos algo. Podem muitas vezes se distanciar, mais o perdão é pior que o ageota.
A cultura, as suas opiniões e julgamentos são apenas cercas do seu espírito. Veja o quanto tu julgas e saberá o tamanho do seu espaço.
"Toda educação moderna deve girar em torno de problemas. Não de aulas. Você cria problemas. Quem dá aula sem ser com problemas, está no século XVII , medieval, antes da Revolução Francesa. Há muita gente arcaica circulando..." (LIMA, 1998, p. 9)
Como se não bastasse o milagre da vida, naquela noite o alinhamento de Júpiter com Saturno mostrou um exemplo da grandeza de Deus.
A dificuldade da situação depende da fragilidade de quem a sente. Enquanto existir um alvo, sempre existirão flexas. Logo, elimine o alvo e nada mais poderá lhe atingir.
Seja qual for a sua acepção sobre prosperidade, ela está dentro de você. Não procure por prosperidade, Seja prosperidade. Sendo prosperidade, sua manifestação externa se dará de forma inevitável, natural e divina.
Que no mínimo uma fagulha divina permanesa em nossos corações, exalando o bem ao próximo e nos moldando pra cada dia ser um dia melhor.
A noite engole o dia. Quente que foi, o frio empurra- lhe a cauda. A lua tão bela sussurra aos ouvidos de quem a admira. As estrelas povoam os sonhos daqueles que buscam um dia alcança-las.
Verdadeira comunhão e vida comunitária consistem nisto: que um ajude ao outro em suportar-se mutuamente, querendo antes de mais nada a paz e a união.
