Poemas Pequenos de Beleza
Na totalidade do inurbano, somos caricatos incivis do próprio iluminismo cujo a primeira ordem não me pareça outra senão a necessidade medíocre de competir o tempo todo.
Até concordo que é fundamental estudar,
mas, há horas que o riso é inevitável, e logo tenho que discordar.
Dizer-me-ei que, por vezes, uma frase diz mais que uma poesia - o recado vai ali, direto na alma da reflexão.
Pegue o que lhe sirva e o que não, descarte!
O que quer que aconteça amanhã, nós tivemos o hoje e isso nunca será apagado, por que sempre estará em pensamentos.
“Não tente explicar o contexto para quem não conseguiu compreender o lead da matéria, muito menos o primeiro parágrafo da crônica da vida ou o verso principal do teu poema! A vida é um teorema, onde alguns não conseguem entrar e sair com o resultado positivo!”
falando em equilíbrio onde estar o seu, em que parte ou fase de sua vida
você mais o acionou fantástico , é saber o usar o mesmo dentre as necessidades evolutivas de nos mesmos . evolução na vida é necessário .
"Erramos sempre ao julgar outros, porque usamos a nossa própria experiência de vida, conceitos e valores morais como parâmetro.
Julgamos pelo que pensamos saber do outro, quando na verdade não sabemos nada além do que conhecemos de nós mesmos!"
A verdade dói, porque não podemos vivê-la por inteira. Ela é feita de sonhos que não podemos realizar, apenas vislumbrar de longe, assim como as estrelas meio a escuridão.
É durante o caos da noite que tudo se ajeita, que tudo se encaixa, às vezes até tudo termina, pode ser que seja em calmaria ou em esquecimento necessário.
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
O escritor não é um profissional no sentido convencional, produzido por cursos acadêmicos. Mas alguém capaz de estabelecer uma comunicação enigmática que conquista e prende a atenção do seu leitor.
Escrever é um gesto solitário, algumas vezes árduo, e cada escritor lida com isso do modo como consegue. É uma entrega de corpo e alma. Na prática, é sentir, viver e tentar entender nos textos o porquê de a vida ser exatamente como ela é.
O escritor é muito atento aos comportamentos, aos detalhes do dia a dia e inconformado com injustiças.
O universo da escrita e suas interpretações por intermédio da leitura é algo que faz de nós, seres humanos, indivíduos capazes de transcender conhecimentos para além de nossas próprias existências no tempo e no espaço.
A humildade exalta a alma o livra dos grilhões do ego e do orgulho, assim como o passarinho da gaiola que sem as portas que o prendem, decola do seu ninho na imensidão do céus.
"Observe-me com cuidado, analise-me direitinho, não prenda-me, pois sou ideia e também sou passarinho"
