Poemas Pequenos de Beleza
A beleza de um lindo sentimento e a grandeza de um belo discurso é anulada quando a atitude não condiz com o que foi declarado!
Sua beleza interior me fascinou e me fascina, seu corpo ,belo como violão de Cartola e suas cordas de aço...
És o astro das manhãs, mesmo quando os céus choram, és a ti que esperamos, mesmo com a beleza das inúmeras estrelas, és o teu calor que aguardamos, o que seria da vida sem o teu calor? Não existiria vida.
Retorno com emoção à cidade de Cajazeiras que resplandece a beleza que nunca se desfaz, rever o Príncipe da Paz com louvor e gratidão, é um típico caso de amor, que guardo no coração.
e se contenhas com uma flor, seu perfume e sua delicadeza, sua fragilidade e beleza, então, se contenhas com uma flor, enquanto não floresce o meu amor...
Há beleza nas coisas tristes, e tristeza nas coisas belas.
Às vezes as flores, para obtê-las, é preciso morrer por elas...
Eu vejo Deus na sensibilidade de uma flor, no alívio de uma dor ,na beleza de amar, na força do amor e na capacidade de perdoar.
Eu vejo Deus na minha vida, no ato de fé, na beleza de uma Mulher, no sabor de um café e na habilidade do Pelé com a bola no pé.
O balão sobe e todos admiram a sua beleza, mas o que o faz subir é o ar que esta dentro dele,assim é a empresa; o que faz ela subir são os funcionários que estão dentro dela.
Quando contemplo a beleza desta obra,vejo nela os dedos de cada um de nós, esta maravilha que só foi possível ser levantada com forças juntas, renovando a autoestima e nos impulsionando para novos desafios.
Você acordou, graças a Deus, o dia pode estar lindo ou não , mas o que vai valer é a beleza do seu coração.
Os elogios em lindas palavras, nunca serão capazes de traduzir plenamente a beleza das imagens das flores.
A todo momento Deus se mostra pra você e pra mim, seja na brisa do vento ou na beleza e o perfume dojardim.
Precisamos lembrar de amar o Deus criador da beleza do universo, um coração a cantar as belezas das flores, na inspiração dos versos, apagar as dores e acender os amores na caridade, amor e bondade, esquecer a frieza de um amigo humano, a maldade do tirano ou a decepção do desengano.
Na força da maré, na delicadeza da flor, na beleza da mulher, na grandeza do amor e no despertar da paixão, em tudo vejo a mão do nosso Deus criador.
Nenhuma mulher deve se sentir feiura, O beija-flor não beija pela beleza, mas sim pela doçura e a pureza do alimento dentro da flor, o homem verdadeiro não busca um alimento qualquer, ele se alimentar do amor que esta na beleza interior de uma mulher.
