Poemas Pequenos de Beleza
A matemática é a linguagem universal do universo, que nos revela a beleza da ordem e da harmonia presentes em todas as coisas.
A empatia é como um raio de luz que ilumina as trevas e nos permite ver a beleza em todos os seres.
"As rosas são como a vida, belas e espinhosas ao mesmo tempo, cabe a nós apreciar sua beleza sem deixar que seus espinhos nos impeçam de tocá-las."
Afinal, o que é beleza? Certamente nada que possa ser calculado ou medido. É sempre algo imponderável, algo que está entre alguma coisa.
Entre outras rosas em um único jardim, sempre se destaca aquela que tem a sua beleza e forma inquestionável de ser; em toda a sua simplicidade.
Exatamente como Você.
A natureza tem uma maneira divina de renascer: e da beleza do silêncio, passa a mais autêntica das mensagens de fé, resiliência e amor.
Pequenas formas, grandes transformações: o poder do renascimento, com ainda mais beleza e poder divino, ao decidirmos viver a pureza da simplicidade.
Essa é a beleza do presente sem datas, sem obrigações, sem um calendário folclórico e pagão; Sem que o Facebook ou o Google alertem sobre o meu aniversário para que a pessoa se sinta na obrigação de me presentear.
Os homens não se impressionam apenas com a beleza, isso é o que mais tem por aí, homens admiram mulheres que confiam o bastante em si mesmas, e em sua capacidade de fazer mais.
Quando meus olhos não mais puderem enxergar a tua beleza, pode ter certeza que meu coração continuará enxergando.
O dinheiro pode acabar, a beleza pode acabar, a paixão pode acabar, o amor pode acabar, e é por isso que Cristo, precisa estar presente, pois apenas Ele, é a fonte de tudo que precisamos!
Não é nem nunca foi a tua beleza que chamou atenção...
Foi a tua alma que emana luz e o teu coração que exala amor... tu já nasceu poesia sem nem precisar rimar!!!
Estou ficando mais maluco ou estou deixando a beleza do mundo me emocionar de um jeito mais profundo?
Resgatar e fascinar-se com a beleza da imperfeição presente na restauração de algo que se partiu nos faz verdadeiramente humanos.
A lição da cerejeira: A seu tempo ela perde a beleza e adormece; A seu tempo ela se nutre e fortalece; A seu tempo ela acorda e floresce. Tudo ocorre no tempo certo. Até mesmo o amor, ele não passa, ele permanece.
A beleza está no coração de quem a sente. Aquilo que é oculto aos olhos se declara silenciosamente quando tóca-nos a alma.
Porque dizemos que não suportamos mais sofrer, mas em prol da ditadura da beleza, escolhemos sofremos dores inimagináveis? Pra quê isso? Por quê isso?
27.01.2021 . btx
A natureza está de luto. A esverdeada pureza despiu-se de cinza em memória da beleza que um dia foi tua maior riqueza.
