Poemas Pequenos de Beleza
Nunca ame alguém por sua beleza e nem deixe de amá-la por seus defeitos, pois a beleza acaba e os defeitos se consertam.
A beleza da primavera está na certeza de que o inverno se foi, e mesmo após perder todas as folhas a árvore não perde a vida, e volta mais bela do que antes!
Tua beleza tem valor monetário e outros que num da para explicar tua beleza brilha mais que o sol no verão tua voz e mais suave que o vento do sul e do norte dizer que te odeio e pena de morte
A humildade torna belo a quem tão pouco tem beleza, a ignorância supri o pouco agradável que resta de um semblante!!
Coração de mulher é como o brilhante, só lapidado é que atinge a beleza. Toda mulher é imune ao sofrimento, porque é essa substância que a fortalece para o amor incondicional.
E mesmo que as pétalas sequem e caia haverá lembranças do quanto sua beleza foi rara e seu cheiro marcante
As pessoas se acostumam tanto com o lugar que vive,que não conseguem enxergar a beleza que existe ao seu redor,as vezes um fotografo consegue enxergar muito além !!
A beleza de tudo está nos olhos de quem vê, no coração quem sente e no desejo de quem ainda tem esperança... Eu sou luz, porque a única sombra que existe em mim é o reflexo do que já fui...
Em uma sociedade onde a beleza é cultuada, não é de se admirar que matrimônios sejam destruídos todos os dias.
Te admiro por sua criatividade, meiguice, beleza e modo de ser. Em momentos de aflições é na criatividade que você encontrará momentos para relaxar e olhando para o futuro, um refugio para ser feliz.
A beleza naturalmente se esvai, porém o caráter e a personalidade de um ser sensato e íntegro permanecem. Um dia minha barba e meus cabelos irão ficar grisalhos, mas faço de tudo hoje e peço a Deus para que aos anos que vierem reservem prazeres, sabedoria e saúde para mim e para os meus.
E Deus disse:
- Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiura é invenção dos homens e não minha.
Ninguém consegue ao longo da vida manter a beleza dos vinte anos.Mas a beleza do ser humano, essa, é intemporal.
A morte é a transformação do corpo à natureza. Farei também parte desta beleza que adoramos, meu corpo evaporará, o líquido se tornará água, minérios minerais alimentando novas vidas, e a alma viajante não sei o que será!?...
