Poemas Pequenos de Beleza
Beleza é assim mesmo, ela é um átimo de segundo, rapidez de um clarão e depois logo escapa.
Não deixe que a ditadura da beleza lhe consoma. O que vai diferenciar você nessa sociedade superficial é seu Caráter.
Os padrões de beleza, status que foram implantados na sociedade é a causa de muitas doenças. Não devemos nos compararmos com a vida dos outros, precisamos nos aceitar em primeiro lugar.
Há alguém que me inspira, que sempre me inspirou: você. Não apague a beleza dos sonhos. Deixe-me seguir com a pureza do seu sorriso e as flores do seu existir. Porque a única forma de comunicação que tem no amor, é o coração. E este vai te guardar pra sempre.
Diz-se frequentemente que a beleza é apenas superficial. É bem possível, mas ela é, seguramente, menos superficial do que o pensamento.
Contemplar a beleza do vento, num dia de sol de primavera, balançando as folhas de uma árvore; ouvindo Deus, com clareza, no silêncio, é mais valioso do que toda a riqueza do mundo.
Conheça a pessoa que está por trás de uma foto bonita. Não só a beleza e estética. Mas conheça as profundezas por trás de alguém que você acha que conhece. Conheça as verdades e mentiras que a vida pode pregar. Pois sou muito do ditado de que nem tudo o que brilha é ouro.
Ele estava em sintonia com ela, mesmo com toda beleza que a natureza proporcionava, ela era a mais bela, Minha flor!
Qualquer beleza que possa ser considerada valiosa em mim, se esconde profundamente em minha essência.
Quando a beleza exterior (física) vai tomando o rumo do final, temos que investir na beleza interior (alma) para que os bons momentos da vida continue...
As vezes a tristeza não nos permite enxergar a beleza da vida, Porém a vontade de viver supera todas as tristezas.
A beleza vem da alma... mas creio que a pureza preenchem todo o teu Ser porque és uma estrela que brilha neste sistema de Paz e Amizade!
A beleza feminina são se expõe na aparência facial ou no corpo escultural de uma mulher; mas simplesmente no fato de ser e saber que se é mulher. Dar ao homem o que ele jamais terá por si mesmo.
