Poemas Pequenos de Amor
Sou o trem dos meus trilhos, sou o condutor dos meus caminhos, dias podem ser corridos, tento terminar com o melhor que posso deixar.
I believe in love, I believe in the force of love, only love makes things different, unique moments, and special people, without love everything seems so mechanical.
As coisas grandes podem ser reduzidas quando se tem um coração pequeno, as coisas pequenas podem ser aumentadas quando se tem um coração grande.
Vamos esquecer um pouco das cobranças, esquecer um pouco dos rancores, deixar de lados as desavenças, se jogar nas confetes de ternura, nadar nas confetes de alegria, principalmente fazer dos momentos descontraídos do carnaval, a pista de fraternidade. Banhados em confetes coloridas de amor.
Meditar traz paz, contemplar traz paz, gratidão traz paz, há coisas que pra observá-las é necessário com a calma da paz. O amor ecoa do coracão, silenciosamente como a voz da paz.
Tão frio! Sei sim! Agora me aqueça! Com suas palavras mornas! Por que quente ficará! Quando nos juntarmos! Mão a mão! Corpo com corpo!
Te amo sem explicar, te quero sem desejar, te sinto sem estar perto, meu coração dispara quando estou longe, mas minha mente sempre está perto!
Suas frases machucam-me, seu sorriso atiça-me, suas mãos arrepiam-me, sua ausência enlouquece-me, isso tudo por que amo-te horrores!
A sintonia entre duas pessoas que se amam, ultrapassa os limites da comunicação! Basta olhar que já dá pra sacar sem ao mínimo soltar uma única palavra!
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
Fuja das pessoas frias, com o tempo elas podem congelar seu coração, contemple o sol e as pessoas quentes, pois sempre aquecem nossa jornada e iluminam nossa alma.
Para alguns você sempre vai dever para outros você sempre vai somar, caminhe com quem tem o coração completo e não ligue para quem só tem pela metade.
Faça o bem, se dedique a alguém. Ajude e não seja mais rude. Plante, cante, sorria, viva. Faça o que for, mas lembre-se de fazer o bem
Um dos desafios da vida humana é dedicar grande parte da vida à busca por felicidade constante, ignorando o fato de que a experiência humana naturalmente oscila entre momentos felizes e tristes.
Aqui é onde a desistência encontra redenção, onde a poesia nasce do fracasso e onde ser honesto dói, mas cura.
Amar de verdade, às vezes, é saber deixar ir, com a dignidade de quem sentiu tudo, mas não precisa mais provar nada pra ninguém.
E agora só me resta te dizer que você é, sim, alguém importante. Mas importante do jeito que as coisas que não acontecem se tornam: inesquecíveis, mas não vividas.
Eu teria paz se não precisasse lembrar que fomos quase. Quase eternos, quase salvos, quase felizes.
