Poemas Pequenos de Amor
" Todos sofrem e muitos em silêncio. Eu também sofria em silêncio, mas agora o meu sofrimento está presente nas minhas histórias, os meus cortes nas minhas personagens e o meu amor na minha escrita."
Nada mais angustiante do que viver olhando para o celular de 5 em 5 minutos, esperando aquela chamada, aquela mensagem, um sinal de fumaça que seja.
Não me leve a mal, mas eu acho que ninguém é tão bom assim que mereça essa agonia toda que você vive, me entende?
As tradições herdadas sem o crivo do discernimento, as crenças adotadas sem a elucidação da consciência e os sistemas absorvidos sem o filtro do Amor, é a receita básica para a zumbificação do ser.
Deus criou a natureza para o homem, e o homem para a natureza. Sendo assim, não podemos viver em atrito com nosso eu.
“Gestos e atitudes falam sem o uso das palavras, as palavras não falam sem as atitudes, e quando não há nem palavras e nem gestos, nada existe “
"O maior desafio do Homem, é dar valor aquilo que nunca será seu, e desprezar aquilo que nunca lhe deixará na mão."
" hoje ao acordar quase chorei, ouve da sua voz que eu sou maior erro. E eu aqui achando que era amor verdadeiro."
Não foi em boa hora em que por possivel unanime decisão celestiala instituiu-se a grande parte dos seres humanos, que estes só amariam de verdade uma única vez ao longo da vida. Pelo menos foram feitos os doces, como antidepressivos naturais...
Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins. Te Amo tia!
Você começa a entender realmente as coisas quando começar a acreditar que quando uma pessoa lhe deixa não é você que está perdendo algo, pois você nunca teve, e sim a pessoa que deixou de ganhar todas as suas manias loucas de amar.
Antes de entregar o coração para uma pessoa, certifique-se de que ela também tenha um coração que possa entregar para ti.
O homem só e autossuficiente é impensável. Se ele quiser realizar-se deve abrir-se livre e totalmente para Deus que, em seu amor, não se contenta apenas em dar-lhe o ser, mas deseja unir-se a ele e transformá-lo em si.
