Poemas Pequenos de Amor
Não desista dos seus objetivos, o tempo e a sabedoria caminham juntos. O seu momento chegará. Persista!
Não seja sombra de ninguém, você é luz, você é a melhor opção da sua vida. Você é um ser iluminado! Seja você! Seja sua melhor versão! Faz que funciona!
Muitas vezes julgar o próximo é mais fácil do que compreendê-lo. Sejamos duros com os problemas e dóceis com as pessoas. Às vezes tudo que a pessoa precisa é de um bom par de ouvidos.
Faz que funciona
Você me ergueu acima dos meus sonhos, e me trouxe alegrias de um paraíso que era desconhecido. O seu.
Hoje é o dia da inspiração, não ria pois está em construção, sera que eu poderia fazer parte do teu coração?
Com minha voz te faço sentir o quão bom é sorrir, com o olhar te faço esperar o quão bom seria sonhar, com nós dois podemos chorar o quão triste é amar.
No luto das palavras, no pesar dos números, 1+1= 2 o que equivale a eu e você, nas palavras talvez amor, mas o real significado é dor.
Que minha série ininterrupta e eterna de instantes,seja contemplada pelo seu olhar fulgurante! Cujo brilho ofuscante, alumbra meus horizontes!
O sangue que corre nas minhas artérias e veias, só fluem melhor, quando meu coração dispara com a sua presença. Meu corpo sofre de hipotermia longe do seu calor.
Descobriu, finalmente, que o não ter era bom. Não ter a livrava de perder e, qualquer coisa era melhor que perder. Porque mesmo quando ganhava, perdia e, ela não suportaria perder mais nada, nem ninguém.
Você me olha de baixo com as mãos em minha cintura e me puxa pra perto, me admirando. Eu me encaixo, te sinto, te beijo… Se é amor eu não sei, mas desejo.
A gente tem tantos altos e baixos que eu me sinto uma bolinha de ping pong numa partida torturante e interminável.
Eu me pergunto todo dia porque você nunca vai embora, mas aí eu lembro porque é que eu também não vou embora e, entendo tudo.
Você me deixou com o seu cheiro, levou meu coração ao desespero, você mal chegou e parece que eu já te queria o tempo inteiro.
Eu vibro em cada toque, em cada olhar, em cada riso teu… Meu coração é tambor de carnaval quando ‘cê chega aqui.
