Poemas Pequenos de Amor
"A vida não ensina nada à ninguém. Ensinar é sentar e conversar. A vida te dá socos, te espanca até você aprender a se esquivar dos golpes. Isso não é ensinar. É impor experiência à força. "
Benditos aqueles que enxergam as qualidades nas pessoas e falam para elas o quanto são especiais e raras nesse mundão.
As críticas que vão lhe dar maior desgosto não são a dos seus inimigos, e sim de quem você mais ama!
Queria que meu pensamento fosse como um colírio para seus olhos e que você enxergasse o quanto eu a amo.
Suas ofensas representam a luta no seu íntimo e por isso não as reconheço como sua verdade para mim.
Quando aqueles que lhe amam ou lhe respeitam te vêem confortavelmente lhes ofendendo, elas então podem decidir se continuam ou não lhe querendo bem. Se optarem pelo bem, então elas são mais fortes que você.
Só saberemos nosso valor quando perdermos nossa utilidade. Ninguém precisa de colete salva-vidas quando está em terra firme. Será guardado e cuidado se tem valor, senão, será deixado assim que conseguir sair do mar.
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
Nesta vida, o que vale mesmo é o que aprendemos durante a caminhada e que no final tudo acabe em sorrisos.
Nesse mundo de desilusões ainda vivo a ilusão do felizes para sempre, do ate que a morte no separe, não e porque muitos estão esfriando que você também que esfriar, o mundo nos criou para amar, então o amor devemos semear.
Notas ao amanhecer
Meio encabulado a um nó sem nota, venho perceber que cada instante transforma, me inquieta, salta de Lá sem Dó, como Si cada batida Mi transformasse, colorindo, Re compõe sobre rabiscos e arranjos a busca de um Sol.
Segundos, minutos, horas, não se comparam com o que quero passar ao seu lado, porque nem o infinito é capaz de descrever o que sinto por você.
Algumas pessoas confundem a vontade permissiva de Deus, com a vontade de Deus. Se eu me identifico com o ódio do meu irmão. Então, eu e ele estamos precisando aprender mais sobre o amor de Deus.
Ela é diferente, despertou algo em mim, talvez seja ela, aquela que vai domar meu coração, é estranho pensar assim, mas sempre que falo com ela sinto tudo completo em mim.
Se os amores já se foram, se vá também. Há outros olhares, outros sabores, outros cheiros, outros abraços, outras linhas de futuro que podem ser mais bem aproveitadas como oportunidades.
Já tive medo de morrer, já tive medo de viver, já tive medo de sonhar, já tive medo de pensar, mas o meu maior medo é de te amar e por você me apaixonar, de uma maneira que o meu coração nunca esqueça que você esteve lá.
Tudo que eu faço e pensando em você e os momentos difíceis eu tenho que vencer e por você e para nossa relação igual ao nosso amor não existe não
Congelem meu cérebro para estudos futurísticos e não acharão nada. Toda manifestação filosófíca e forma de expressão vem do coração.
