Poemas Pequenos de Amor
Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.
Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde O busca. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para ela voar até o céu.
Em dia de sol claro, em dia de noite sombria, vou te amar em todos os tempos, meu amor e minha vida.
O primeiro amor é como uma flor, e tem dois lados: enquanto você namora a flor está inteira. Depois que termina é como uma flor que desabrocha e depois morre.
Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .
Pergunto ao meu amor: O que queres de mim? E então tenho a resposta que agrada meu coração, que inquieta minha alma: Quero a parte que me completa você.
O tempo passa, as pessoas mudam... Eu ainda tenho muito tempo pra achar que achei o amor verdadeiro.
A eternidade se mostrou passageira. Os sonhos acabaram morrendo com o tempo. E do amor… só encontrei boatos.
Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, que começa com mentiras, esta fadado a fracassar.
O amor é uma sentimento fugaz, não se decepcione com aquela pessoa que ti disse que ti amava e depois sumiu sem deixar pistas. Não chore nem se desespere, porque essa pessoa poderia está falando a verdade naquele momento.
O amor entre duas pessoas também pode ser como um lago, lindo, belo,e traiçoeiro,onde podem se afogar, ao se atirarem e mergulharem fundo demais,sem saber até onde realmente ele vai dar.
Hoje o tempo voa amor, escorrega pelas mãos ,mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor vamos viver que há tudo pra viver.
O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.
