Poemas Pequenos de Amor
“Talvez a verdade do amor resida exatamente nisso: não se deixar conter, não ser mais do que um reflexo da grande dança da vida.”
Quando seu cliente percebe que você faz com amor e com dedicação, ele se torna o seu maior divulgador.
Quando for pensar em criticar algo ou alguém, coloque-se, através da empatia e do amor, no lugar dessa pessoa ou nessa situação. E quando você olhar com uma visão afetuosa e empática, verá que nem tudo é como você pensa.
Repetir um erro por saudade não transforma em acerto. Amor de verdade não machuca duas vezes. Sentir falta é normal. Voltar atrás é opcional. Se valorizar é essencial.
Fomos chamados para viver livres da prisão do ódio, porque é apenas na liberdade do amor de Deus que encontramos a verdadeira paz.
Tenho realmente deixado para trás todo ressentimento e amargura, permitindo que o amor de Deus cure as feridas do meu coração?
Os pássaros produzem sons de amor e liberdade, mas, quando estão confinados em gaiolas, produzem sons de dor pela liberdade.
A maior riqueza é estar ao seu lado,
Nunca me abandone, pois o meu amor é só para vc, minha vida...
"Quando o amor se perde, o coração mira o futuro, mas deixa rastros, na esperança que o passado o encontre."
Amor é lembrar daquela pessoa, depois de um dia inteiro distraído, e perceber que passou cada momento do seu dia pensando nela, mesmo sem perceber...
O amor tem muitas formas. Pode ser intenso ou calmo, feito de palavras ou silêncio, de gestos ou presença. Não há um jeito certo de amar , só jeitos verdadeiros .
E quem disse que o amor não acaba? Acaba, acaba e nem por isso deixa de merecer o reconhecimento da sua importância durante a sua existência curta e medíocre. Existiu e se foi. E as memórias? Companheiras medíocres, assim como o tempo de duração desse sentimento sutilmente cruel.
Droga, é a droga para todas as idades, cores, jeitos, a droga chamada amor. Para uns, vale uma vida; para outros, ela custa uma.
Por um caminho de rosas hei de passar, hei de sentir paz. O amor há de me abraçar assim que meus olhos em ti pousar.
