Poemas Pequenos de Amor
Nunca tente explicar o inexplicável. O amor é assim. Muitos tentam explicar. Apenas quem ama sabe que não é possível.
Não Importa Com Quantas Palavras tentem me Atingir... Me Defendo Com Apenas UMA... AMOR... Eis a Proteção Que Se Fortalece a cada Dificuldade...
O amor não é o que voce pensa. Um conto de fadas, precisa ser ruim primeiro para depois ter seu final feliz.
Agora,a única coisa que eu sei,a minha única certeza,é o amor que eu tenho em mim.E ele é teu,só pra ti.É só tu que que faz meu coração ir á mil e só tu fez eu sentir de novo o que eu insistia em esconder,emdesistir.E por ti,um minuto do pra sempre já é suficiente!
Acredite no amor, pois sei que se você acreditar verdadeiramente nele, você conseguirá enfrentar todas as barreiras, seja quaisquer que forem, você acreditando no amor, você será indestrutível.
A verdadeira integridade do amor não é fazer as pessoas sofrerem amargamente, mas sim torna-las felizes no momento correto; quem não espera sofre na angústia da incerteza, agora quem espera até sofre na sua ansciedade, mas sabe que o melhor virá.
A ferida do teu amor é tão profunda, que dói só de pensar. Se você soubesse a dor apareceria,não se esconderia, pois só você tem a minha CURA!
Quando desistimos de acreditar no mágico amor,não precisa nem mais viver.Porisso que eu ja to morto a um bom tempo.
O melhor poder dos homens não está em ganhar as eleições, é ganhar para sempre o amor de sua mulher.
O amor só me faz bem se o amor for com você, por você e você comigo. Se for diferente, prefiro ficar sem.
Não há nada mais lindo que o Amor de um amigo(a), só éh mais lindo o dos nossos pais e de principalmente, o de Deus <3
Não deveriamos usar paixão como sinonimo de amor. Pois a paixão é passageira e um amor se bem cuidado,e verdadeiro é pra sempre!
Não há como comparar meu amor . Ele é intenso, sem medidas ou gravidade .Vivo para poder viver esse amor
O amor é algo tão simples, que as pessoas não conseguem acreditar que algo tão complexo é tão fácil, e acabam complicando tudo. A sociedade estraga o amor.
A paixão é como o vento não sopra igual todos os dias, já o amor é como o sol, podemos não o ver todos os dias mas sabemos que ele está lá.
Temos de nos preparar antecipadamente para as várias transformações do amor ao longo da vida. A maneira como amas aos vinte ou trinta é diferente de quando tens quarenta ou cinquenta, mas se investiste, vais ter o retorno.
… Rajadas de vento suave em seus rostos, o cabelo de seu amor ondulando junto ao vento, quando ele lhe dar um beijo, na mesma hora você sente algo diferente…Mas ao terminar o beijo melancólico, o amor acaba e a fome…Passa!
