Poemas Pequenos de Amor
Quando eu tinha meus 13 anos eu sofria muito por amor e pedia desesperadamente pra que as pessoas nao me deixassem e nao fossem embora da minha vida. Hoje eu tenho quase 24 e... Não pera, acho que continuo nos 13.
O amor consegue transformar algo absolutamente complexo em simples, toda a descarga q atravessa cada parte do corpo so faz aumentar o dsejo de estar com a pessoa amada
O universo se divide em partículas: amor, ódio...querer, não querer...bem, mal...partículas de sentimentos e emoções.
Você tem razão eu vou seguir o meu coração e fazer o que sei fazer e com muito amor não vou medir e nem resumir vou distribuir e contribuir com o dom que Deus me deu ?
O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser
A grande verdade é que quem fala de amor também gosta de ouvir sobre. Quem é abrigo também gosta de ser abrigado. Quem é presente também gosta de presença.Quem acolhe gosta de ser acolhido.
É por aí... Até porque a gente cansa de ser, seja lá o que for ,sozinho.
Nao construa Amor na zona de amizade, a vista pode ser boa, mas vai faltar agua e luz... E sem isso o Amor nao sobrevivera'
As pessoas amam e se magoam, se magoam tanto que esquecem como é bom amar e arriscar no amor,
E acabam perdendo a melhor essência da vida.
E quando menos se espera o amor chega para nós, sem bater ,sem pedir licença ,chega na maioria das vezes como um alívio em forma de anjo,foi assim que ele veio a mim.
O amor é um anjo... as vezes pode acalentar corações com suas enormes asas, mas as vezes pode usar sua espada e dilacerar a cerne dos sentimentos.
O amor pode ser a resposta pra tudo. Pode ser a chave para abrir a porta da paz, pode ser o que una novamente alguns casais. Mas apesar de tudo, no fim, o que sobra é o amor.
Esqueça tudo o que falam sobre o amor, pois esta errado. Ninguém sabe realmente o que ele é, e como faz nós ficarmos assim
Quero um amor recíproco. Um amor aonde eu posso me doar por inteiro sabendo que eu vou receber tudo de volta.
A maior virtude de um ser humano é conseguir desfrutar do amor que está guardado em cada um de nóis.
Aos que dizem que quem tem sorte no jogo consequentemente terá azar no amor, eu digo que a vida é um grande jogo e o amor é o prêmio.
