Poemas Pequenos de Amor
Eu achava que sofria por amor, mas depois de viver muitas coisas, entendi que sofria pela falta que o amor me fazia.
o meu amor por você não tem leis que faça o parar a sua velocidade pois meu coração dispara ao ver sua face.
como uma grande historia de romeu e julieta, que faz uma se apaixonar uma pela outra sem explicação o amor não precisa ser perfeito só precisa ser verdadeiro.
"A distância atrapalha nosso amor, sendo que por você eu faço a distância a nossa corrente de laços afetivos."
Cultive um belo jardim dentro de você. Lance as sementes do amor, da mansidão e da bondade. Irrigue constantemente e evite que ervas daninhas se aproximem. O resultado será uma vida perfumada e toda florida de bons sentimentos.
" Lindo vai ser nosso lance, de apenas momentos quero viver o nosso romance, meu amor estará a seu dispor, pra até o fim de nossos dias estarei como seu amor......"
Você me faz falta, é isso, é mais simples do que parece. Pois não morri de amor, continuo vivendo meus dias, sorrindo, de bom humor, vez ou outra gargalhadas. E ainda assim nos dias bons você me faz falta.
Quando é amor, a boca seca, coração acelera, alma cantarola, e grita eu te amo eu te amo,o amor a mais bela sensação ja conhecida
Se no silêncio da voz você já o tem, por que falar de amor? Sugiro que apenas o abrace e o sinta, em cada momento que puder.
Por amor já dei flores e do amor já chorei as dores. Mas sem amor não posso viver pois o mundo perde as cores. Não preciso de amores vividos ou viver de amores. Mas preciso de grandes amores para me alegrar com todas as cores. Cores e amores. Não preciso ser amado, mas preciso de amores.
Não posso demostrar um sentimento que não existe , você diz que amor é importante mas você nunca amou , você diz que a confiança é a base de tudo mas não consegue guardar um segredo , diz que a paixão é algo único mais a única coisa que eu sei é que me arrependi de te conhecer
Na imensidão do amor. Ainda que, o coração esteja tatuado pelas marcas da dor, sempre haverá espaço para acolher.
O meu amor é um passarinho que vive a cantar dizendo que está sozinho, mas não deixa de voar e que só vem pro chão quando quer se alimentar.
