Poemas Pequenos de Amor
A consciencialização do amor é divino se não resultado da inspiração. Não poderá ser contínuo o amor próprio enquanto não haver retorno do que espalho pelo mundo. Ame o próximo...ame o próximo...ame o próximo...
No amor, ainda que dolorido os problemas são degraus de uma extensa escada que nos leva para o alto, já na paixão...Penhascos e desfiladeiros.
Creia firmemente no seu gênio criador, na força ativa da mente e nas maravilhas do amor, pois quem recebe de nascença uma cabeça que pensa e um coração para amar e feliz por toda a vida, tem riqueza garantida e tudo o que desejar!
O amor vem ao nosso encontro quando menos esperamos , nao impotando o lugar que voces esta ele ira te encontrar...
Força, creia que tudo na vida é belo; e que o amor sublime é invisível aos olhos, mas não pelo coração.
Quando o destino vê o amor chegar, a estrela brilha mais e o horizonte fica cada dia mais perto da felicidade.
O brilho do sorriso que realmente encanta, não tem preço. Tem alegria, paz e um amor que não se explica. Apenas se sente. Porque amar é uma atitude íntegra de pessoas com coração nobre.
"Que me tenham por perto apenas aqueles que enxergam a minha alma, com sua limpidez e amor sem fim".
"Sabe aqueles seres que choram, sofrem, se entregam e repetem tudo isto, sem pensar, por amor? Sou desses!".
Vamos viver mais o amor, nos aceitar como somos e com aquilo que temos. Aproveitemos bem a vida, nos esforcemos pelo melhor, vivamos mais as somas dos talentos e usemos os meios de comunicações para nos aproximar do outro e divulgar o amor de Deus que não nos falta.
O resultado de uma espera, será o seu grande amor. Por isso espere no Senhor!!! *-* Pois Quem Ama Espera *-*
Ela tem um brilho diferente nos olhos. Carrega no peito, um coração cheio de amor pra dar. Tem dentro de si, uma fé inabalável. Seus gestos são simples, sua vida tem sentido e seus passos, direção. Ela tem doçura no falar. Ela tem a luz de uma estrela. Ela tem DEUS!
Amor maléfico inconsciente é aquele exagerado, descontrolado que atrapalha com todo carinho o (a) amado (a), através de um impulso extraordinário originário do sentimento da felicidade.
