Poemas Pequenos de Amor
Pode ser que as pessoas não entendam essa forma de viver o amor, um tanto quanto guardado, zeloso, subtendido, longínquo; mas com certeza compreendem a grandeza de um sentimento que não necessita de lógica nem tão pouco longas explicações.
Minha alma silencia quando grita os infinitos que nela há, grita, grita calada toda dor, todo amor, procurando por alguém que a escute.
Parece pouco ou mero ensaio para o que está sendo sentido agora, volta a acontecer.... o amor volta. porque a memória é boa e a companhia fiel.
Nosso verdadeiro limite e ir muito mais além dos nossos sonhos mas nosso verdadeiro amor
só encontramos dentro de nós mesmos.
Eu só tenho olhos para você... Porque ainda se recusa a me amar? Me diga como se curar deste amor, idiota!!
Que nossas palavras possam transbordar do Amor de Deus, a ponto de trazer transformações na vida das pessoas.
É, talvez o amor seja isso. Talvez seja sentir a mesma sensação toda vez que vou te ver. Talvez seja ao escutar sua voz começar a sorrir.
"Ela deve me achar bobo ou então me achar louco , mais o amor que tenho por ela é único e nunca trocarei por outro."
Insistir em querer acreditar que haverá Amor em um mundo de mentiras é encher-se de feridas incuráveis."Quem se machuca demais, é porque acredita demais."
O amor é perfeito e ao mesmo tempo ruim, o amor salva mas também destrói uma pessoa, para quem sabe amar o amor é perfeito, más sempre tem alguém que não sabe amar e destrói a outra pessoa.
O amor quando é puro e real as nunca se desgasta a relação de um casal. Quanto mais se dá mais se tem.
Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!
A paciência é um dom de poucos. Que você seja um desses poucos, e que o amor se torne o resultado de sua paciência, e que sua paciência possa fazer com que esses poucos, sejam muitos.
