Poemas Pequenos de Amor
Eu sou o avesso dos meus próprios ponteiros e me distraio do Amor, justamente quando ele vem... E a vida sempre continua enquanto tudo passa por ela...
Não, o amor não tem medidas, tem sinceridade e confiança, ou tem emocionalismo fraco e com prazo de validade. Quando se ama, ama-se para a eternidade.
Nas janelas abertas da vida o vento do amor e do prazer se infiltram e se fazem reais..(Sócrates Di Lima)
A poesia sempre pousa na alma de uma mulher em cuja fonte o amor se eterniza e faz do poeta seu eterno aprendiz.(Sócrates Di Lima)
Duas pessoas podem sim viver a forma mais intensa de amor e mesmo assim não ficar pra sempre juntas, eu entendo isso, foi assim que descobri que o amor não é eterno. Ele é o maior sentimento enquanto está vivo, mas morre assim como tudo o que existe. A nossa luta é não deixá-lo morrer.
Todos se tornam marionetes ao se depararem com um grande amor. A única maneira de escapar dessa ventriloquia do Diabo é destruindo o próprio coração até que não reste uma só gota de sentimentos.
Meu coração prisioneiro desse amor, tá sangrando sem corte, vivendo. Se pudesse sentir minha dor voltaria pro meus braços correndo
O desejo de agradar produz o galanteio que não é o amor, mas a delicada, a leve, a permanente mentira do amor.
Somos espertos, calculistas, frios, até conhecer o amor. O amor muda tudo! Te deixa vulnerável. Quem descobre o amor deve estar disposto a deixar pra trás todo o egoísmo porque ele não pode ser retraído pra si, e sim compartilhado.
Amor próprio é estar sozinho em casa e, mesmo assim, ter a certeza de estar na melhor das companhias.
A incerteza da verdade dura realmente o amor ou ilusão, com medo da solidão que com as lágrimas limpa a nossa alma e o silencio interior tu acharas a resposta das incertezas.
"Talvez a morte não seja o fim ,nem a vida o começo, uma vida sem amor é morrer antes mesmo de nascer,e gosto de pensar que, a morte seja uma nova vida para, se aprender a amar ,e ser amado"
Nem um amor é melhor que o outro, amor é um sentimento raro e verdadeiro, que mexe com o corpo e a alma do ser humano.
