Poemas Pequenos de Amor
"O ódio mantém mais casamentos que o amor. Quem odeia não quer ver o outro feliz. Daí, a insistência em permanecerem infelizes juntos."
Há um limite para a quantidade de desgraça e desordem que você vai aguentar por amor, assim como há um limite para a quantidade de bagunça que você pode tolerar dentro de casa. Não é possível saber o limite de antemão, mas você saberá quando atingi-lo.
"O amor, é como um caderno em branco do coração, onde qualquer um pode chegar e escrever seu nome e ficar lá para sempre, a diferença, é o que cada um deixa escrito nele, apenas rabiscos, ou uma linda história."
Amor verdadeiro é aquele que mesmo que a pessoa não está mais ao seu lado, você se sente feliz. Você torce pelo sucesso, admira e deseja o bem acima de todas as diferenças.
O ódio é a desvalorização do ser humano, seja diferente, ame e seja feliz, invista no amor porque ele tem valor.
Que a sensibilidade e o amor que sentimos sobre uma tragédia, sejam as mesmas quando olharmos para um morador de rua.
Quantas pedras me arremessaram no intuito de roubarem os meus frutos?Muitas meu amor! Mas, sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé! Sou uma mulher de Oyá, sementes, quando enterradas, não morrem!
Fé, amor pelo Òrisá e a honra de ser protegido(a) por ele, dinheiro nenhum paga! Nem hoje, nem amanhã, nem jamais! Não venda a sua fé, para que não seja reputado por pouco preço, ou por nenhum!
"Amor, bondade, cuidado, bom humor e paciência são qualidades importantes as quais estou buscando possuir verdadeiramente".
O amor de Deus para nós é faz sentir na sua essência leve sem ter explicação alguma a gente só sente e vive e não explica acontece ...❤
De amor a um cachorro e ele vai te retribuir com amor De amor ao homem é ele vai te retribuir com traição
Mamãe, amor infinito, prova que o infinito não pode ser medido, mas pode ser abreviado: MÃE! Te amo!
Um belo domingo, indo e vindo de encontro a convicção de ter paz, reflexão, gratidão, perdão e amor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O touro mesmo antes de morrer, vive os últimos momentos num estranho dilema, por muito amor que o toureiro lhe tenha, anseia nunca ser toureado e procura a todo o custo salvar o couro.
