Poemas Pequenos de Amor
Quando e amor, não se repara nas rugas, estrias, na vaidade ou muito menos na beleza, quando e amor basta apenas aquele sorriso e o brilho nos olhos, para o mundo virar de ponta cabeça.
Cada um tem o dia que cultiva!
Se for semeado o amor, carinho, sinceridade, respeito, assim colherá!
Três formas de amor valem verdadeiramente a pena cultivar; primeiro a Deus, em segundo lugar o próprio e depois todo aquele que for recíproco.
Quem tem amor à vida vive em plena gratidão... Todos os dias são iluminados, todas as temperaturas são agradáveis e todos os momentos são bons, porque o que não é vitória é aprendizado... Feliz vida!!
Ele sempre acreditou no amor verdadeiro, daqueles que vem e fica; que faz sonhar e realisar...
Muitos o chamam de bobo por assim acreditar; mal sabem eles que é esse acreditar, que faz esse amor existir.
Amor idealizado nos sonetos sabe melhor do que na prática, pelo simples fato do que amor poético não mágoa.
Há nuvens entre o seu amor insano e a sua indiferença. E um avião a deixar para trás ou a buscar um dos dois sentimentos!
Amor...tu és um pecado...meu doce pecado...juntos...vamos pecar tanto...tanto...que nem o diabo...nos vai querer no inferno...
Dizem que amor não correspondido é o pior quando o assunto é amor, eu particularmente discordo. Perder um amor a cada dia por conta de duvidas e medos tão suas é inesquecivelmente doloroso.
Olhar o universo, sentir a grandiosidade de Deus e seu amor por suas criaturas faz a vida ainda mais bela.
O amor pelo dinheiro
Se pagar um dólar por cada eu te amo que você me falou te deveria dez mil dólares e você me deveria um bilhão de dólares. Que eu daria por mais um eu te amo vindo de você natiela.
Que os Deuses do Amor e da Sabedoria tragam a paz a todos aqueles que se lembram do Amor e do exemplo de Nazareno buscando caminhos de fé e compreensão ao próximo.
Com Amor, Paz, da Cidade dos sonhos, dos Amores transformados em realidades, Cidade das buscas e realizações! LONDRES cidade das luzes e das Paixões!
Um poeta precisa de uma mulher só sua.
É aquela que o poeta lhe faz dedicação de amor em seus versos.
Para cada tipo de guerra há uma arma especifica.
O Amor e o perdão são duas armas poderosas contra o inimigo.
