Poemas Pequenos de Amor
Vejo fotos de amor voar. Após secas no chão ficar seu sentimento sò faz queimar.So quero um dia falar sou feliz por amar.
Ela caíu-me do céu como tú, ó chuva! Mas ó chuva, ela é como tú pá! Sinto o seu amor. Sim, o dia hoje acarinha-me, ama-me sem limites.
Quando as cartas do amor e da paixão estão sobre a mesa,é o primeiro sinal de um relacionamento sincero e honesto.
Certa vez magoei o amor,e ele com raiva,olhou-me nos olhos e me disse: Você será castigado, você se afogará em suas próprias lagrimas.
Nada pode ser ou existir, ou sentir, se não houver amor, se não houver a vontade de escolher amar, sentir existir para um amor, para existir para outro que sem dúvida nenhuma tem incontáveis problemas, mas você escolhe AMAR, e amar é TUDO!!
"Quantas pessoas medíocres dizendo sobre amor; fidelidade. Mas poucos sabem que o verdadeiro amor não estão em frases, não estão em palavras. Estão no coração de quem sente, de quem realmente ama, de quem, quem sabe, não ficam escrevendo frases sofrendo por amor, apenas amam."
O amor não se declara apenas com as palavras. Até porque elas não possuem a capacidade de expressar a sua imensidão. O amor precisa ser revelado através das atitudes. Se for assim, até em silêncio é possível ouvir alguém dizer “te amo.”
Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.
Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional. Mãe, simplesmente mãe, só amor, nada mais que amor, eterno amor...
O amor é como uma planta para mantê-la viva é preciso regar mas sabem que a qualquer queimada descontrolada a espécie pode s extinguir.
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
O Amor nos dias de hoje é como um mar sem fundo, mergulhamos de cabeça transmitindo-o, e para achá-lo é difícil.''
