Poemas Pequenos de Amor
Tenho medo de perder a capacidade de acreditar no ser humano, porque no amor que eles dizem sentir em já perdi a muito tempo.
O amor não pode ser como as chuvas de verão, curtas e passageiras, mas sim como as águas do mar, que nunca se secam, dando assim esperanças a milhares de vidas.
Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!
No ceú há milhares de estrelas, cada um no mundo tem uma, quando encontramos o nosso amor provavelmente acharas a sua estrela.
Houve um tempo em que zombava do amor para justificar a solidão que sentia, houve épocas em que desacreditei no amor para disfarçar o que não tinha.
É tudo muito desproporcional, providencialmente desproporcional.
O seu amor que recipiente nenhum pode conter, cabe perfeitamente dentro do meu coração.
A grande realidade da vida é que nunca se sapara um amor de verdade, pode querer fingir, mais engana a se próprio é impossível....
Pensei Que á Palavra "AMOR" nunca iria entrar em meu dicionário, mas depois que à conheci ela faz parte da minha vida.
O tempo é o remédio pra curar, a dor de se perder um grande amor. Mais nada é capaz de apagar, as lembranças que você deixou.
O amor é a linguagem universal dos sábios e dos escolhidos; eles são aperfeiçoados no amor incondicional de Deus!
É impossível simplesmente achar a felicidade, sem o amor não existe felicidade, e sem felicidade não existe amor.Então ame! E em plenos terrenos de amor, seja feliz.
Era uma garota meio antiquada e antiga, não sabia muito sobre amor, mas sabia que podia amar verdadeiramente com todas as suas forças, só bastava esperar o seu tempo, a sua pessoa e o seu futuro.
Para que serve o amor ? Só serve para iludir, falar sobre sentimentos mediocres, mentiras ! Tenho nojo de pessoas assim .
"O amor não requer sacrifícios, sacrifícios são perdas sem prazer, o amor quando é verdadeiro, propõe mudanças, e quando são feitas o mesmo tem prazer em mantê-las."
A verdade era que ele nunca a amou ele apenas a iludiu, fazendo-a acreditar e sofrer por aquele amor que nunca existiu.
