Poemas Pequenos de Amor
Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza. A prova de que amor mesmo esfriou!
Grandiosamente tolo é o homem que tenta entender o amor. Necessário é apenas vivê-lo intensamente, e será neste momento que finalmente o compreenderemos.
O amor é como um ímã que atrai outro ímã em direção oposta , é como um farol em cima das rochas guiando o caminho a seguir é como o reflexo dos olhos a imagem da pessoa amada
Olhe nos meus olhos, não quero falsidade, meu amor por você é maior, nossas vidas estão se aproximando, nos momentos de solidão estou com você em meus pensamentos.
Veja bem quem eu sou, não alimente falsas esperanças, sou de tudo, estou aqui, mas quero seu amor, a saudade me faz um vazio.
Pela janela do quarto olho para o mundo num pequeno espaço onde a minha visão é surreal, meu amor é alimentado pela opinião daqueles que tentam me bombardear.
“Não faça que o amor simplesmente sobreviva aos dias cinza. Mas permita que ele viva, colorindo dentro de você”!
Dizem que o amor é uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas... mas eles não sabem que é o amor e na verdade uma flor linda é bela que só nasce no coração de quem realmente merece ela.
Recordando um tempo atrás Alguém disse que o amor é cego Mas eles estavam errados Você apenas escolhe não ver...
Formula para felicidade: Multiplique o amor, subtraia a tristeza, divida a felicidade e seja igual a plenitude.
Quando é amor você dá, eu vou ser um homem de boa fé, no amor que você vai viver. Eu vou fazer um suporte, eu não vou quebrar!
As vezes deixamos para trás uma vida inteira de sonhos,de amor desperdiçado para que possamos criar nos dias de luta um novo começo,que faça sentido, que traga felicidade ,que nos faça sorrir,que nos faça bem.
A verdadeira vocação não é simplesmente uma escolha bueno aires pessoal: é uma resposta ao amor de Deus
Não faça definições do amor com base apenas nas suas decepções amorosas. O amor é sublime e não é qualquer coisa a ser definida.
Amor é compreensão, mas se não compreendemos o verdadeiro sentido da vida não amamos a vida, amamos somente à morte, não à ruína do corpo, e sim o extermínio da alma. O sentido da vida é para frente, sempre pra frente... Sem olhar para trás, para partirmos completos.
