Poemas Pequenos de Amor
“Nosso sistema é falho, nosso amor é mentiroso, nossos sonhos impossíveis. Mas não há motivos para desanimo, ainda nos restam o passado, esse sim tem o poder de mudar algo, fazendo-nos refletir sobre o que já foi feito.”
...e quando a gente acha que o amor nunca mais vai tocar a gente, ele toca...O amor gosta mesmo é de surpreender...E consegue...sempre!
Você pode até achar que perdeu tudo...a fé, a esperança, o amor!
Mas se com toda a tempestade ainda restar amigos, saiba que nada perdeu, pois tem tudo aquilo que precisa: AMIZADE VERDADEIRA!!!
Deus o que eu quero é que os poucos que sabem o que significa o amor compartilhem esse sentimento enquanto ainda ha tempo...
Respeite o meu silêncio, respeite a minha dor, respeite a minha falta de amor. Não seria falta de amor, pois, amor tenho de sobra. Só não consigo mais dispensá-lo a que não o merece. Respeite o meu momento, pois, não darei a você o jamais poderei receber de volta.
O amor é essencial num relacionamento a dois, mas não é tudo. Sem confiança, sem respeito, diálogo e compreensão de ambas as partes, relacionamento nenhum sobrevive, por maior que seja o amor.
O amor passou a ser o sentimento dos loucos desde que se descobriu que para amar de verdade você precisa antes purificar o seu coração.
A unica coisa que devemos ter certeza neste mundo é do Amor de Deus , o resto são apenas detalhes . Viva o melhor que Deus preparou para ti a cada dia .
Devemos acreditar em Deus não pela ciência ou pela razão , mas sim pelo amor da sua extraordinária bondade e misericórdia .
Posso não ter ninguém no coração pra chamar de amor...mas tenho meus amigos que são de fato todo amor que preenche meu coração
Diga apenas em palavras q esse amor não é meu, é que se entregasse a me não foi apenas momentos, porque eu te amei, te amei,e acabei sozinho na solidão.
Você não sabe o que é amar, amar é a expressão mas simples de todos os sentimentos.
Você conhece um novo amor e descobre que apesar de muito, mais muito forte...
'Ele tem SALÁRIO MÍNIMO'.
Amor é uma palavra de duplo sentido.
Um vai, outro vem até se encontrarem num sorriso, num abraço, num beijo ou numa vida!
