Poemas Pequenos de Amor
No fundo do meu coração, onde ninguém mais pode ver, encontrei uma inscrição:
só de amor quero viver.
O meu amor por você é como o Google é fácil de se lidar,tem todas as respostas as suas perguntas,é gigante e seu valor hummm é inestimavél!!!
Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito.
Na verdade, a ocasião parece ter liberado algo dentro dela, um misto de amor e bravura, se é que os dois, não são, sob muitos aspectos, a mesma coisa.
Vou confiar no poder do amor. Vou apostar, vou sair vencedor. Encontre alguém, meu cupido amigo, que seja a metade do que aqui restou.
não desperdice TEU Amor com Seres imaginários ou Virtuais. Só sentirás a Força da Vida amando gente de carne e osso, que erra, que envelhece e morre
Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc...
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo só curtir a vida e esquecendo de encontrar a verdadeira felicidade.
Se você não consegue ficar com a pessoa que você acha que ama; é porque existe um amor maior ainda que esta esperando por você em algum lugar.
Os laços que nos uniram hoje se tornaram nós, sufocando toda beleza que um dia enfeitou o nosso amor.
Chegam para o amor e perguntam: Aonde você foi Flor?
E ele respondeu: Fui buscar quem me regasse. Me plantaram e esqueceram que preciso de cultivo.
Enquanto bordava o amor com fios de seda coloridos, ela compunha a sua própria canção assoviando saudades.
Território sempre foi motivo de guerra na história da humanidade. No amor não é diferente, nenhuma mulher divide território que lhe pertence no coração do seu homem.
A droga mais perigosa que existe eh o amor, foi com ela que tiver as mais alucinantes ondas, e as piores depressoes
Quando o amor nos alcança a alma fica leve, e flutua entre nuvens de sentimentos delicados e indizíveis.
Amor é feito de certezas, de exatidão, de entrega, de uma delicadeza cúmplice envolvida por manto de prece, que em silêncio repete: meu amor pertence a ti.
