Poemas Pequenos de Amor
A verdade meu amor é que se eu fosse tão bem resolvida , tão crescida , tão controlada e tão desapegada como aparento ser eu não me entregaria para outros pra te esquecer agora. Não agora.
Sempre que falarem de um antigo amor, sorria. Pois somente em seu sorriso, lembrará o quanto valeu a pena.
As vezes acredito que seja amor, as vezes sinto que não foi nada além de uma volta as antigas encarnações.
O amor e o ódio são ingredientes antagônicos na receita que chamamos felicidade. Um sem o outro não subsiste, tal qual a luz e a escuridão. Só reconhecemos a plenitude da luz quando experimentamos as profundezas da escuridão
O amor de uma mulher é uma Surpernova que incandesce o meu coração quando meu universo está vazio e sem cor
''Não seja ébrio de orgulho, de arrogância. Seja repleto de amor, de paz, de simplicidade. Não deixe o mal fazer morada em seu coração.''
O fato de termos alguém para chamar de amor não significa estar amando ou estar sendo amado. Até um homem, mesmo tendo os olhos, pode não estar enxergando nada.
Falar de amor é um complexo tão ascendente, que nos perdemos nas perguntas, tentando encontrar a mais significante das respostas.
Às vezes penso que só amor não é o bastante para sermos felizes. Penso que é necessário ter maturidade para encara-lo de frente e aceita-lo do jeito que ele é, sofredor!
A poesia é um bálsamo, que nos conforta e acalma. É como o amor dos amantes, que mesmo feito de instantes, cala bem fundo na alma.
Sussurra no meu ouvido me chamando de facebook, curtindo a minha pegaga e compartilhando o seu amor comigo.
Nem sempre é bom correr atrás de alguém
porque nem sempre recebemos em troca o amor e dedicação que damos.
Nunca desista do amor, pois ele muitas vezes vem da forma mais difícil, mas no final vale cada dificuldade.
Tudo muda um dia! Consegui finalmente que o amor que eu sentia, não era amor, nunca foi, até amar verdadeiramente. Vi que o que eu senti foi uma paixão de adolescente, nada mais.
