Poemas Pequenos de Amor
Eu nao sei porque te amei derrepente;Eu nao porque eu so gamadinho em voçe;eu so sei que eu amo voçe.
Se Amar é viver,e viver é sofrer, eu sofro porque amo você se você soube-se o quanto amo voCê não estaria longe de mim fui fraco ao naõ ter coragem de declar-me a você a como amo você...
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.
Queria Poder olha em teu olho e dizer: Amo você acontece qe isso é Impossivel porque você me irrita Te Amo e te odeio e não sei qual que eu quero do meu lado me ajude seja você mesmo!
-Hoje em dia se você não diz eu te amo você é frio e sem sentimento,eu te amo perdeu seu valor,as pessoas praticamente te obrigam a dizer…Ninguém entende que primeiro você tem que sentir depois você diz,não existe pressa se você verdadeiramente gosta de alguém..
Posso expressar o quanto amo você com palavras (eu te amo), mas não demonstrar o que sinto (com um beijo).
O coração ensiste em disser q eu amo voçê! A razão vem me advertir como amar o que nunca vi?O coraçao meio inconsequente fala que o amor não se ve apenas se sente .Mas a razão na sua versão diz que é ilusão do pobre coração que me fará sofrer por uma simples paixão
Eu amo você. Mas quero que se lembre do que fomos e não do que nos tornamos. Quero que recorde das inúmeras vezes que te procurei e você me acolheu tão bem. Eu amo você, mas preciso ir. Preciso ir, seguir.
Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?
Se Minhas Palavras Bastac Para Voce, So Com Meu Te Amo Você Voltaria Para Mim ! Mais Como Elas Nao Bastam, Hoje Estou Sem Ti.
