Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119231 poemas pequenos de Amor

Essa coisa de implorar por amor é coisa de gente fraca. Ninguém depende do amor de ninguém.

O amor é exatamente o que eu sinto quando estou com você. O inexplicável e incomparável. É aquela estrela inalcançável do céu.

"Se todo o amor que você tem a me oferecer ainda não é o suficiente, talvez seja porque eu não mereça mais esse amor."

"O amor não envergonha, não rejeita. O amor incita a crescer, inovar, criar.
O amor transforma, aflora sentimentos nobres".

Como alguém iria conseguir acabar todo esse amor se nem ao menos você com todo o controle conseguiu?

Bastam algumas doses desse seu amor confuso pra fazer o sangue percorrer meu corpo em velocidade absurda.

O amor deixou de me comover, para me provocar náuseas, dores no estômago, lágrimas, ira e vontade de excluir-lo para sempre da minha pele.

Amor que nunca morre, que acolhe, que abriga, que aquece, que às vezes briga, mas que está ali sempre presente. Amor sincero e sem cobranças, amor de mãe é diferente, é especial.

Meu amor por ele é tão grande, que não cabe mais dentro de mim, já está saindo pelos olhos. Através de lagrimas.

Onde a força impera, não há amor
onde o Amor impera as forças não contam .

A vida as vezes não da duas chances então aproveite cada momento de sua vida com amor e sabedoria..........

O que há de admirável no amor é que quando um se dedica ao outro, esquecem-se de si mesmos.

Meus irmãos e irmãs têm todo o meu amor e apoio. Nós com certeza dividimos muitas experiências ótimas, mas no momento eu não tenho planos de gravar ou fazer uma turnê com eles.

Nuncas digas a nenhum homem, e nenhuma mulher, eu te amo, da boca para fora. O amor naum deve ser dito, mas sim sentido.

...amor só é amor quando há o perdão das maiores dores que ele pode causar...

O amor é como uma fonte, quando nasce ruma sempre para o oceano desconhecido da vida

O amor as vezes pode trazer muitas emoções ruins, mas nunca uma pessoa sem amor terá a maior das emoções: A FELICIDADE !

Eles Tem um pouco daquele amor incondicional de Deus. Continuam me amando mesmo conhecendo as minhas falhas e limitações. Meus amigos!

*-*O Amor é que nem o vento nao posso velo mais posso sentilo, quando estou ao seu lado e até mesmo na distancia, sinto seu carinho e seu amor como uma brisa suave que toca o meu rosto ♥♥ {♥Te amo vida ♥}

Ninguém tem noção do tamanho do amor de alguém por ninguém, nem mesmo o próprio alguém.