Poemas Pequenos de Amor
A magia está no amor e na paciência, de educar a si, em todos os aspectos da vida.
Natalirdes Botelho
O amor nunca acaba, o interesse sim! Ele é sólido, irrevogável e cresce incondicionalmente. Sua maior expressão é o perdão.
"Nem todo sorriso é sincero, nem todo amor é certo, nem todo beijo é verdadeiro, somo fáceis e iludidos através de gesto que não são verdadeiros não acredite em nada do que é dito no calor de um discussão, e nem acredite daqueles que acha que conhece"
Mãe, você é a fonte do meu ser, uma nascente de fé, de luz e amor. Mãe, tu és a mais linda flor do meu jardim, tão forte e guerreira, tão protetora e fiel. Ah, mãe, como tenho orgulho de ti! Mãe, eu te amo.
A expiação limitada no calvinismo limita o amor divino a uma classe eleita de antemão, tornando a Cruz de Cristo uma causa secundária, superficial e desnecessária na eleição.
Sem família não há valor que permaneça de pé diante de Deus, pois a única forma de amor genuíno está enraizada nesta sólida árvore da vida.
Que cada um de nós seja um agente multiplicador do Amor de Deus... para que assim, possamos ter um mundo repleto de Bons Sentimentos.
Clame com todas as suas forças para Aquele que perdoa os seus pecados, até que tenha o amor de Deus derramado em seu coração.
O gostoso de sentir o amor é que não tem explicação, simplesmente ele surge e oculpa um território que imaginamos ter domínio.
meu violão me disse que a dor não tem Dó. Ele também me disse que amor não tem Lá. Também me contou um segredo, o Tempo é um carro que não tem RÉ.
Minha vida ❤️ Meu amor ❤️ Minha paixão ❤️ minha joia valiosa ❤️ Te amo muitão pra sempre, meu amor ❤️
Colocamos o amor em uma caixa. Um príncipe, um castelo, um vestido. Estamos presos na fantasia enquanto o mundo real tem muito mais a oferecer.
A inveja é o veneno da falta de si, quer atingir o outro com o que não tem. Falta amor, falta beleza, falta alegria, falta compromissos, falta verdade, falta ser alguém. Porque a inveja é o eco do vazio que quer se preencher com o que é do outro, mas nunca consegue. Incapaz!
